22 de Novembro de 2017

Rio Verde já conta com 3 atletas

Time segue montagem do elenco para 2018

O Goianão começa somente em janeiro, mas o Rio Verde trabalha forte para montar um elenco competitivo. O diretor de futebol do Verdão do Sudoeste, Reino Alves, já anunciou três atletas que estarão no elenco que disputará o Estadual.

O grande nome do pacote é o atacante Jean. Hoje com 35 anos, ele já passou por grandes clubes, como Vasco, Flamengo, Corinthians, Santos e Cruzeiro.

Do Bom Jesus, quarto colocado na Terceirona, vêm o atacante Lucas Cassiano e o volante Madson. Cassiano foi o principal artilheiro do Leão do Sul no campeonato, anotando cinco gols.

O arqueiro Jonathan, que brilhou na Terceira Divisão com o Jaraguá, está em negociação para assumir a camisa 1. Durante a Terceirona, o jovem goleiro sofreu apenas um gol em 13 partidas, conduzindo o clube jaraguaense ao título do torneio. As redes sociais do clube chegaram a anunciar um acordo.

De acordo com o empresário do arqueiro, no entanto, ainda não houve contato oficial. “Ficamos lisonjeados com o interesse do Rio Verde, e quando tiver algo concreto de algum clube, serei o primeiro a anunciar o futuro do goleiro Jonhathan”, afirmou Luís Felipe, da FTBOLL.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora