28 de Fevereiro de 2012

Promoção para empurrar o Verdão

Começa hoje troca de notas fiscais e alimentos não perecíveis por ingressos do Verdão

Depois da primeira vitória, o Verdão agora se prepara para mais uma batalha em busca da fuga do rebaixamento. O jogo de amanhã, contra o Crac, no Mozart Veloso do Carmo, deve ser mais uma luta épica. O Verdão, embora tenha vencido o Goianésia no domingo, continuou mostrando erros bobos na defesa, e por pouco não perdeu o jogo. Os atacantes do Goianésia tiveram chances de matar o jogo e desperdiçaram. O Verdão, que não tem nada a ver com isso, foi lá e goleou. Futebol não tem lugar para justiça.

Entretanto, Arthur Neto tem problemas para essa partida. Wesley Brasília xingou o treinador ao ser substituído. Alemão quase fez mais um gol contra. O meio-campo não criou jogadas de ataque, e Nonato só apareceu para fazer os gols de pênalti, já que praticamente não recebeu nenhuma bola em condições de produzir uma jogada mais aguda. A impressão que deu é que Arthur Neto pediria demissão no fim do jogo, caso empatasse, mas a vitória lhe deu sobrevida.

Para o jogo contra o Crac, a diretoria preparou promoção em que o torcedor pode ir ao escritório do time, em frente ao estádio, na Vila Amália e trocar cupom fiscal + 2 kg de alimentos não perecíveis por um ingresso. A diretoria do time espera contar com casa cheia para empurrar o Verdão a sua segunda vitória. Entretanto, a vitória do Vila deixou a situação do rio Verd emais uma vez muito desconfortável. O time voltou a estar a sete pontos de distância dos times que ficam na zona de classificação. Para o Rio Verde, só existe uma opção: vencer ou vencer.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora