10 de Março de 2015

Meninas da Villa conquistam vice em Acreúna

Time se prepara para o Rio-verdense de futebol feminino

A equipe rio-verdense de futsal feminino Meninas da Villa/RV participou no último domingo, 8, de quadrangular disputada em Acreúna, no Dia da Mulher.
 
A competição contou com a participação de quatro equipes: Acreúna, Edéia e as duas equipes rio-verdenses: Magnus e Meninas da Villa/RV.
 
As meninas mostraram a habilidade com lindas jogadas, grandes defesas e muitos gols, levantando o público que prestigiou o evento.
 
A grande decisão ficou entre as equipes de Acreúna e Meninas da Villa/RV. A partida foi emocionante e a equipe de Acreúna acabou vencendo por 5 a 1 e ficou com o título.
 
A equipe das Meninas da Villa/RV ressaltou que o quadrangular serviu de treinamento e que a equipe de Acreúna é uma das melhores da Região, mas o objetivo maior agora é o Campeonato Rio-verdense de Futsal Feminino que será realizado no próximo mês de abril.
 
O organizador da competição Francisco Crispim disse que o intuito do quadrangular era a difusão da prática do esporte e parabenizou todas as mulheres pelo seu dia. “Parabéns a todas as mulheres que participaram do evento”, mencionou.
 
Confira abaixo o ranking final da competição:
Campeão: Acreúna
Vice – Campeão: Meninas da Villa/RV
Terceiro Lugar: Edéia
Quarto Lugar: Magnus

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora