16 de Junho de 2015

Lago do Interlagos será utilizado para prática de esportes náuticos

Gestores municipais assistiram a apresentações de teste nesta segunda, 15

O secretário de Turismo, Paulo Henrique Guimarães, juntamente com o secretário de Comunicação, Danilo Moraes, acompanhou ontem, 15, a equipe da Wake Brothers Cable Park durante a realização de testes para a prática do flyboard, standup paddle e wakeboard no lago do Interlagos.

Luiz Fernando Galvão Ferreira, proprietário da Wake Brothers, conversou com os secretários, explicando cada uma das modalidades previstas para serem praticadas no local e, após o reconhecimento da estrutura do lago, começou a demostração dos esportes.

“Esperamos que o Lago comporte a prática dessas atividades, será um atrativo a mais para as famílias de Rio Verde, atraindo inclusive turistas de outras cidades”, comentou Paulo Henrique.

O primeiro esporte apresentando foi o flyboard, que atraiu até as pessoas que passavam pelo local, curiosos pelo jato de água que impulsionava Fernando para cima. Posteriormente os outros dois esportes foram apresentados aos secretários.

Para o secretário de comunicação, a vinda dos esportes para a cidade movimentará o turismo na região. “Teremos mais uma opção de lazer para as famílias rio-verdenses, e que também promoverá a geração de renda para o município.”

A Wake Brothes trabalhará através de uma parceria com o município, transformando o local em um parque de lazer para Rio Verde, visando principalmente o lazer e a segurança dos visitantes. Após todos os testes realizados, Luiz Fernando concluiu que o Lago comporta a prática dos esportes. “O Lago é excelente e comporta sim a prática desses esportes. Nosso projeto é oferecer mais uma opção de lazer para o município.”

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora