29 de Fevereiro de 2016

Goianão 2016: Itumbiara só empata

Time segue fora do G4

Com gols no segundo tempo, Itumbiara e Goianésia empataram por 1 a 1, em confronto realizado na tarde deste domingo no Estádio JK, Em Itumbiara, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Léo Gago, convertendo um pênalti sofrido pelo lateral-direito Maranhão, aos 47 minutos do segundo tempo. Porém, enquanto o Tricolor da Fronteira ainda comemorava, Nonato mostrou oportunismo, e marcou o gol de empate, aos 49 minutos. Foi o quinto gol dele, que assume a artilharia isolada do Campenato Goiano.

Com o resultado, o Itumbiara subiu para o terceiro lugar do Grupo A, com nove pontos. O Goianésia é o quarto colocado do Grupo B com sete pontos.

As duas equipes voltam a jogar no próximo domingo (6). O Itumbiara recebe a Aparecidense, enquanto o Goianésia visita o Goiás, às 16 horas.
 

ITUMBIARA 0X0 GOIANÉSIA

Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 28 de fevereiro 2016
Horário: 16 horas
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Edson Antônio e Joaquim André
Renda: R$ 250.000,00
Público: 10.000 pagantes
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Maranhão, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco (Escobar), Léo Gago, Robertinho e Felipe Brisola (Bruno Farias); Hiltinho e Lima
Técnico: Zé Teodoro
GOIANÉSIA: Leandro; Pericles (Thiago Araújo), Luciano, Aleff e Caio; Gilberto, Cléber (Elismar) e Willian Leandro; Elcarlos, Nonato e Maranhão
Técnico: Jorge Saran

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora