23 de Janeiro de 2013

Goianão 2013: Rio Verde encara Aparecidense

Verdão do Sudoeste fez treinamento ontem, 22 de janeiro, no Módulo Esportivo

Na manhã desta terça-feira, 22, o elenco do Esporte Clube Rio Verde realizou mais um treinamento no Módulo Esportivo. Os atletas foram divididos em dois grupos, sendo um formado por quem não foi convocado para a viagem para Goiânia e o outro pelos 18 jogadores que serão relacionados para a partida desta quarta-feira, contra a Aparecidense, válida pela segunda rodada do Goianão 2013.

Como o treinador Mauro Fernandes já confirmou que irá repetir a escalação inicial da equipe que bateu o Vila Nova no sábado, de virada, por 2 a 1, as duas únicas novidades ficarão no banco de reservas, com as entradas de Amaral e Rafael Gomes, respectivamente nos lugares de Adriel Bortolotti e Leandro Carrijo. Os outros 16 jogadores que embarcaram para a capital após o almoço e ficarão concentrados em um hotel do Setor Oeste até o momento do deslocamento para o estádio Aníbal Batista de Toledo são os seguintes: goleiros - Rafael e Elisson; laterais - Alex Santos, Renan Oliveira e Diney; zagueiros - Fabrício Lopes, Douglas Ozias e Renan; volantes - Agenor, Heleno e Alan Bahia; meias - Fabrício e Thiaguinho; atacantes - Val Baiano, Diego Clementino e Thiago Silvy.

Na treino recreativo, vitória da equipe de colete, com destaque para o volante Agenor, que balançou as redes duas vezes. Os atletas que não viajaram para o duelo contra a Aparecidense ficaram correndo em volta do gramado na manhã de hoje e tiverem treinamento de academia à tarde. Amanhã eles terão treino novamente nos dois períodos, sendo ambos no Módulo Esportivo.

Texto e foto: Hermom Dourado

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora