24 de Janeiro de 2013

Goianão 2013: Rio Verde empata com Aparecidense

Verdão do Sudoeste foi bastante pressionado, mas teve chances de sair com a vitória

O Rio Verde empatou com a Aparecidense por 1 a 1, nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Os gols da partida foram marcados por Washington para o time da casa e Agenor para a equipe visitante. O confronto teve o menor público do Campeonato, apenas 171 pagantes.
 
Com o resultado, Aparecidense segue no G4, grupo que classifica para a segunda fase do Campeonato Goiano. A equipe do treinador Karmino Colom bini está com quatro pontos, ocupando a quarta posição. Com os mesmos quatro pontos, o Rio Verde é o terceiro colocado, superando Aparecidense no critério gols marcados (3x2).
 
Na terceira rodada, Aparecidense recebe o Crac, domingo (27), no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 17 horas. No mesmo dia e horário, o Rio Verde visita o Itumbiara.
 
Ficha técnica
APARECIDENSE 1X1 RIO VERDE

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 23/01/2013
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Jesmar Miranda e Hederson Leão
Gols: Washington 8’ 1T (Aparecidense); Agenor 14’ 1T (Rio Verde)
Renda: R$ 2.167,50
Público: 171 pagantes
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Murilo, Jeferson e Anderson Paim; Márcio Santos, Abuda, Washington (Tardelly) e Raphael Luz; Pablo (Clayton) e Tiago Cavalcanti
Técnico: Karmino Colombini
RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Fernando Lopes, Fabrício Lopes e Renan Oliveira; Agenor, Heleno, Alan Bahia (Thiaguinho) e Fabrício; Diego Clementino (Thiago Silvy) e Val Baiano (Rafael Gomes)
Técnico: Mauro Fernandes

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora