19 de Fevereiro de 2013

Goianão 2013: Itumbiara contrata Amaral Coveiro

Volante de 39 anos chega para “embelezar” meio-campo tricolor

O volante Amaral, de 39 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras em 1991 é o novo reforço do Itumbiara para a sequência do Campeonato Goiano, o jogador já foi apresentado e deve fazer sua estreia na partida de domingo (24), contra o Vila Nova, no estádio JK, na cidade de Itumbiara, às 16 horas, pela oitava rodada.
 
Contratado como grande estrela do Poços de Caldas FC para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro 2013, o volante Amaral deixou a equipe no último sábado sem nem entrar em campo. Segundo ele, o culpado foi o empresário chileno Celestino Zapata, com quem assinou um pré-contrato que não foi cumprido.

“Fomos enganados. Eu, a imprensa, a comissão-técnica, os jogadores e também a diretoria. Enganaram o bobo na casca do ovo. Essa pessoa (Celestino Zapata) me procurou, me ofereceu um salário muito bom, com benefícios de primeira divisão, hotel cinco estrelas e um projeto bastante interessante. Fui conversar com ele em São Paulo, em um escritório chique e assinei um pré-contrato. Mas a figura sumiu, deixando na mão a todos, inclusive a diretoria", relatou Amaral.
 
Além de Amaral, a diretoria do Gigante da Fronteira anunciou o acerto com o lateral-direito Ederson, de 26 anos, com passagens pelo Horizonte-CE e Bahia de Feira, onde conquistou o Campeonato Baiano de 2011.
 
Por outro lado, três jogadores foram dispensados: o meio-campista Léo Maringá e os atacantes Douglas e Luiz André não fazem mais parte do elenco do Itumbiara.
 
Ficha técnica
Amaral

Nome completo: Alexandre da Silva Mariano
Data de Nascimento: 28/02/1973 (39 anos)
Naturalidade: Capivari
Posição: Volante
Altura: 170 cm
Peso: 67 kg      
Clubes: Palmeiras. Parma, Benfica, Corinthians, Vasco, Fiorentina, Besiktas, Grêmio, Al Ittihad Doha, Vitória, Atlético Mineiro, Pogoń Szczecin, Santa Cruz, Grêmio Barueri, Perth Glory, Catanduvense, Manado United e Persebaya Surabaya

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora