16 de Janeiro de 2013

Goianão 2013: Estádio de Goianésia está liberado

Comissão de Vistoria aprovou o estádio Valdeir José de Oliveira

O estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, foi aprovado pela Comissão de Vistoria, que esteve no local na tarde desta segunda-feira (14). Participaram da visita o Presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, o Presidente do Sindicato dos Atletas profissionais do Estado de Goiás, Marçal Filho, e o Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, Romes Xavier.
 
A praça esportiva estava interditada pela FGF desde 2012 e somente seria liberada após a promoção de melhorias que atendessem torcedores, jogadores e imprensa. Apesar da aprovação na vistoria, a diretoria do Goianésia Esporte Clube, que mandará os jogos no local, precisa apresentar até amanhã os laudos de aprovação do estádio emitidos pela Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Engenharia.
 
O primeiro jogo do Goianão 2013 marcado para o local é no próximo domingo (20), às 17 horas, no confronto entre Goianésia e Atlético Goianiense. Caso não apresente os laudos a partida será realizada em outro estádio que atenda aos requisitos para sediar jogos do campeonato.

Fonte: FGF

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora