12 de Março de 2013

Goianão 2013: Atlético goleia Aparecidense

Dragão está pela primeira vez entre os quatro melhores

O Atlético venceu a Aparecidense por 4 a 0 na noite desta segunda-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e enfim chegou ao G4 do Campeonato Goiano, grupo que classifica para a segunda fase do goianão. Os gols foram marcados por Ricardo Jesus, duas vezes, agora principal artilheiro do goianão com sete gols, Pipico e Robston, completaram a goleada atleticana.
 
O duelo marcou a estréia do treinador Wladimir Araújo na Aparecidense, no primeiro turno ele treinou o Anápolis, mas foi demitido após a derrota de 4 a 0, para o Goiás.
 
O Dragão completou nove jogos de invencibilidade, a ultima derrota foi na segunda rodada, quando perdeu para o Anápolis, por 3 a 0, no Serra Dourada.
 
A equipe de Waldemar Lemos está com 14 pontos, e ocupa agora a quarta colocação do campeonato e deixou para trás o Vila Nova, que perdeu o clássico para o Goiás. A Aparecidense mesmo com a derrota, segue na terceira posição, com 15 pontos conquistados.
 
Na próxima rodada o Atlético visita o Crac, domingo no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas, enquanto a Aparecidense encara o Itumbiara, no JK.
 
Ficha técnica
ATLÉTICO 4X0 APARECIDENSE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 11/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Hederson Leão e Joaquim André
Gols: Pipico 43’ 1T, Robston 45’ 1T, Ricardo Jesus 6’ 2T e 38’ 2T (Atlético)
Renda: R$ 41.613,00
Público:  2.231 pagantes
ATLÉTICO: Márcio; Paulo Henrique Martins (William Barbio), Arthur, Diego Giaretta e John Lennon; Dodó, Robston (Pituca) e Ernandes; Juninho (Caio), Ricardo Jesus e Pipico
Técnico: Waldemar Lemos
APARECIDENSE: Pedro Henrique, Johnathan, Murilo, Elder, Jeferson e Anderson Paim; Abuda, Leonardy, Raphael Luz (Robert) e Washington (Tardelli); Tiago Cavalcanti (Guilherme)
Técnico: Wladimir Araújo

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora