23 de Janeiro de 2013

Goianão 2013: Atlético busca primeira vitória

Dragão encara o Anápolis no Estádio Serra Dourada

O Atlético recebe o Anápolis nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Goiano, em busca de sua primeira vitória na competição estadual, já que na primeira rodada perdeu por 3 a 1, para o Goianésia. O Anápolis também estreou com derrota, 1 a 0, para Aparecidense, em pleno estádio Jonas Duarte. O duelo desta quarta será disputado no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30.
 
A diretoria do Atlético realiza promoção no ingresso. Para esse jogo, o torcedor rubro-negro que apostar na Timemania, e comprovar que apostou no Atlético Goianiense como time do coração, vai pagar meia-entrada, ou seja R$ 30 reais em qualquer setor no Serra Dourada. .
 
No mini-coletivo realizado na tarde desta terça-feira, o treinador do Dragão Jairo Araújo promoveu quatro mudanças na equipe: Robson, Leonardo Paulista, Vandinho e Yago, nos lugares de Dodó, Bruninho, William Barbio e Diogo Campos respectivamente. Jairo Araújo manteve a formação tática 4-3-3.
 
A diretoria do Atlético anunciou a contratação do zagueiro Artur, de 20 anos, que estava no futebol carioca.
 
Pelo lado do Anápolis, a equipe terá duas novidades diante do Atlético. O lateral-direito Marcelo Tchê e o volante Luciano Totô, recuperados de contusão estão confirmados pelo treinador Wladimir Araújo. Com isso Adriel e Zé Neto titulares na primeira rodada vão compor o banco de reservas.  
 
Ficha técnica
ATLÉTICO X ANÁPOLIS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 23/01/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares
ATLÉTICO: Roberto; John Lennon, Gilson, Diego Giaretta e Leonardo Paulista; Pituca, Robston e Ernandes; Yago, Vandinho e Juninho
Técnico: Jairo Araújo             
ANÁPOLIS: Flávio Mendes; Marcelo Tchê, Bruno Lopes, Souza e Danilo Carvalho; Luciano Totô, Washington, Evandro e Jorge Henrique; Maranhão e Rafael Grampola
Técnico: Wladimir Araújo

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora