08 de Abril de 2014

Futsal feminino rio-verdense é destaque

Equipe 'Meninas da Villa' conquistaram 3° lugar em torneio de Acreúna

A equipe rio-verdense de futsal feminino Meninas da Villa participou nos últimos dias 5 e 6 de abril do IV Torneio de Futsal Feminino na cidade de Acreúna (GO).
 
Sob a organização de Francisco Crispim a competição contou com a participação de 12 equipes da região dentre elas: Águia Futsal ‘’A’’, Águia Futsal ‘’B’’, Associação Caçu E. Clube, E. C. Quirinópolis – ‘’A’’, E. C. Quirinópolis – ‘’B’’, Edéia, Itumbiara, JAC – Jataí Atlético Clube, Meninas da Villa – RV, Morrinhos – XP, Palmeiras E. Clube e SHEC – Santa Helena E. Clube.
 
Os jogos aconteceram no Ginásio de Esportes da Cidade de Acreúna e na disputa do terceiro lugar a equipe das Meninas da Villa – RV acabou vencendo a equipe da Associação Caçu E. Clube por 05 a 03. A final foi disputada pelas equipes Águia Futsal ‘’A’’ e Morrinhos – XP, sendo que a equipe Águia Futsal acabou vencendo por 03 a 02 e ficou com o título.
 
O organizador Francisco Crispim agradeceu a todas as equipes que participaram da competição e aos torcedores da região que incentivaram as atletas durante todos os jogos.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora