17 de Abril de 2012

Esporte Clube Rio Verde sub-14 começa treinamentos

Garotos foram selecionados na última peneirada

 Após a grande procura por dar início ao sonho de ser jogador de futebol, os garotos que participaram no último dia 24, da Peneirada para o Sub-14, realizada no Módulo Esportivo, irão começar os treinamentos.

O Coordenador da Categoria de Base de futebol de campo Mauro Rosendo, convoca todos os garotos nascidos em 1998/99 que participaram da Peneira, para se apresentarem na sexta-feira, 20, com o objetivo de dar inicio aos treinamentos da categoria. “Convidamos todos os garotos que participaram da peneirada, a comparecer no Módulo Esportivo para darmos início aos treinos”, afirma.

Com o apoio da Prefeitura de Rio Verde, através da Diretoria de Desporto e Lazer (DDL), a Categoria de Base busca incentivar e dar oportunidade a garotada de correr atrás de seus sonhos. “É uma oportunidade de ver atletas que começarem sua carreira na categoria de base aqui do Esporte Clube Rio Verde e se destacarem no cenário esportivo nacional ou mesmo mundial”, finalizou Fernando Cesar Pazotti, diretor de desporto.

Vanderli Silvestre - Ascom ECRV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora