23 de Janeiro de 2012

Betão minimizou derrota

Rio Verde perdeu para equipe mista do Atlético no sábado

A dura derrota sofrida pelo time do Rio Verde para o Atlético Goianiense no sábado não abalou o treinador do Verdão, Betão Alcântara. Na ocasião, o time do Rio Verde conseguiu ficar por duas vezes na frente do placar, mas a partir dos 6 minutos do segundo tempo, foi completamente dominado pela equipe da capital.

Segundo Betão, “a derrota para um dos melhores times do estado e único representante de Goiás na Série A não é motivo para alarde. Perdemos um jogo em que a maioria dos time do campeonato perderiam e provavelmente perderão”, afirmou o treinador.

As palavras de Betão são verdadeiras. O time do Atlético veio a Rio Verde sem praticamente meio time de jogadores que podem ser considerados titulares. Entretanto, chamou a atenção o fraco preparo físico do time rio-verdense, que jogou metade do segundo tempo com a língua de fora, sem praticamente oferecer qualquer perigo para o time do Atlético. O preparo físico pode ser determinante para definir o destino do Verdão do Sudoeste nas próximas rodadas.

Já na próxima quarta-feira. O Rio Verde vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga. O time do Rio Verde quer se aproveitar da péssima fase do rival para conseguir uma vitória fora de casa.

Por Tizzo Neto

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora