28 de Janeiro de 2012

Arthur Neto é o novo treinador do Verdão

Técnico será apresentado na próxima segunda-feira

Betão Alcântara não resistiu aos maus resultados. Na próxima segunda-feira, 30 de janeiro, o experiente Arthur Neto será apresentado.

Não foi definido ainda pela diretoria quem será o treinador do Rio Verde amanhã, contra o Itumbiara.

Arthur já treinou várias equipes, como:Criciúma, Náutico, Atlético-PR, Figueirense, Ceará, Paysandu, Vila Nova, Itumbiara, entre outros. esteve anteriormente no comando do América de Natal, onde ficou apenas dois jogos.
 
Comandou o Atlético Goianiense em 2009, levando o clube a Série A do Campeonato Brasileiro após 24 anos. No entanto não permaneceu para a temporada seguinte, sendo substituído por Geninho. em novembro de 2010, acertou com o Goiás, com a missão de tirar-lo do descenso para a Série B.

Seu maior feito na carreira foi classificar o Goiás, pela primeira vez, à decisão da Copa Sul-Americana, em novembro de 2010. Foi a única vez que o clube goiano se classificou a uma final continental sendo demitido no dia 25 de junho, após sequência de maus resultados na Série B.

Em agosto de 2011, Arthur Neto acertou com o Vila Nova, sendo demitido no mês seguinte, após seqüência de maus resultados.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora