21 de Fevereiro de 2018

Aparecidense sonha com vaga na Copa do Brasil

Time enfrenta Cuiabá na Arena Pantanal

A histórica vitória em cima  do Botafogo na primeira fase da Copa do Brasil, inspirou a Aparecidense a sonhar com voos maiores na competição nacional. O Camaleão encara nesta quarta-feira o Cuiabá, na Arena Pantanal no Mato Grosso, às 21h30. Se passar pelo verdão do Mato Grosso, a Aparecidense garante vaga na terceira fase, e enfrentará o Náutico.

Além disso, o time de Aparecida de Goiânia embolsa um milhão e quatrocentos mil reais. Se no tempo normal o jogo terminar empatado, a decisão será nas penalidades. Após a vitória no final de semana no Goianão, o Camaleão se isolou na vice-líderança  do Grupo B. Em relação ao último jogo no Goianão, o técnico Márcio Azevedo  terá força máxima.

Seguem fora, o lateral Rafael Cruz e o meia Washington, que já estavam no departamento médico. Para conseguir a classificação, o time azul aposta no atacante Nonato, artilheiro da Aparecidense na temporada.

O adversário é o primeiro colocado do Campeonato Mato-Grossense com 19 pontos. A campanha do Cuiabá é fantástica, com seis vitória em sete partidas. Na primeira fase o verdão do Pantanal eliminou o Aimoré do Rio Grande do sul. O técnico Itamar Schulle terá três desfalques para o confronto desta quarta-feira, o volante Escobar e os atacantes Lucas e Adalgiso Pitbull. A grande novidade na formação titular deve ser o atacante Jenison, que já vestiu a camisa do Vila Nova.
 
FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Aparecidense
Arena Pantanal (em Cuiabá)
Dia 21/02/2018 – às 21h30
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
Assistente 1: Lehi Sousa Silva – DF
Assistente 2: Leila Naiara Moreira da Cruz – DF
Cuiabá: Victor Souza; Weriton (Rodrigo), Ednei, Marcelo Xavier e Quaresma; Magno, Jean, Tiago e Hiltinho (Doda); Bruno Alves, Jenison. Técnico: Itamar Schulle
Aparecidense: Busatto; Éverton, Thiago Carvalho, Mirita e Helder; Wagner, Uederson, Thiago Ulisses e Alex Henrique (Cristian); Aleílson e Nonato. Técnico: Márcio Azevedo

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora