24 de Fevereiro de 2012

Agora vai?

Time do Rio Verde, quase completamente reformulado, enfrenta Goianésia com a corda no pescoço

Nem mesmo o mais pessimista dos torcedores do Verdão do Sudoeste poderia esperar uma campanha tão ruim. Perto de terminar o primeiro turno do Goianão, a equipe conquistou apenas dois pontos, segura a lanterna e já começa a ver a Segunda Divisão cada vez mais perto. O time foi praticamente todo reformulado desde o início do campeonato, mas os resultados ainda não chegaram.

A última derrota (2 a zero para o Goiás, em Goiânia), já era esperada. O time conseguiu mostrar alguma evolução, mas ainda longe de ser o suficiente para que a equipe pudesse conquistar a sua primeira vitória. No próximo domingo, no Mozart Veloso do Carmo, o time terá mais uma chance. Contra o Goianésia, que faz boa campanha, o Verdão tentará mostrar que não é o saco de pancadas do torneio.

Entretanto, a situação é desesperadora. O empate é um péssimo resultado para o Rio Verde, que precisa começar a vencer e a torcer contra seus adversários mais diretos na luta contra o descenso, Vila Nova e Anapolina. O jogo será às 16h.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora