25 de Setembro de 2015

Teatro e musical com dança percorrem escolas municipais

Projeto busca facilitar o processo de ensino e aprendizagem nas unidades escolares

A Secretaria de Educação, por meio do Projeto “Aprender em Dois Tempos”, busca facilitar o processo de ensino e aprendizagem nas unidades escolares, servindo-se de mais uma modalidade artístico-cultural no contraturno: Teatro e Musical com dança envolvendo alunos atores e dançarinos dos pólos das Emefs: Profª. Selva Campos Monteiro, Domingos Moni (Tata Moni), Prof. Luiz Alberto Leão, Ana Maura de Oliveira Jayme, Nestor Fonseca, Olinda Ataydes, Dr. Checo (Edsel Emrich Portilho), Antônio Vieira de Moraes e Odélio Guera.
 
Sob a regência da professora Rejane Moraes, as crianças são preparadas e motivadas a desenvolverem postura, disciplina, técnicas de apresentação e oratória, domínio de palco e assim percorrem as Escolas da rede, com apresentações de teatro, música e dança.
 
O grupo artístico já se apresentou nas CMEIS: Ana Pimenta, Anázia Antônio Cunha, Carminda de Castro, Chapeuzinho Vermelho, Cilênio Modesto Moraes, Dona Marilene, Dona Tata, Eduardo Penha Filho, Elizabeth Emrich Campos, Mauricio Suaiden, Amor São Francisco, Paulo Victor de Oliveira Leão e EMEI Marieta Ferreira. Até dezembro, todas as Escolas estão agendadas para receberem o teatro e musical com dança do projeto “Aprender em Dois Tempos”.
 
Para a Coordenadora, profª Lorena de Paula, “nas atividades artístico-culturais, encontramos excelentes talentos, verdadeiras pérolas que poderão se tornar grandes profissionais”.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora