Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

13 de Março de 2011

Sons da Cidade com Sou do Samba

Giulianna Conte apresenta mais uma revelação da música local

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Sou do Samba ( Em Plena Lua de Mel)

Legitimamente rio-verdense, o grupo nasceu em 2007, como uma roda de amigos que combinavam de se encontrar, para rir, conversar, beber e se divertir. Os encontros começaram a ficar frequentes e o samba tocado criou raízes.
 
O que mais se destaca no grupo é a forma de como eles tratam o samba. O show, com uma duração de aproximadamente 3 horas, traz não só o samba puro, mas sim transforma o sertanejo, pop rock em sambarock.  Suas letras trazem paródias de outros grupos, além da interação com o público, que é um dos fatores mais marcantes do grupo.

A formação atual do conjunto conta com Gil Mota na voz e violão, Elvis Amigão no Tamtam e voz, Jonathan no cavaco e Felipe no pandeiro e voz. Para conferir o som desse conjunto, sensação em nossa cidade, o Sou do Samba toca com frequência no Czar Pub e no Happy Hour, ambos no calçadão.

Aliás, nesse domingo agora, dia 13, eles estarão tocando no Happy Hour, na ressaca de carnaval. Não perca essa oportunidade de curti-los ao vivo!

Contato:
Gil Mota – 9201 - 5646
gilmottadias@hotmail.com
http://soudosambarv.blogspot.com

Se você tem banda, ou tem algum amigo que tenha e que queira ver nesta coluna, mande o material para o e-mail sonsdacidade@rioverdeagora.com.br que terei o prazer de conhecer.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora