17 de Abril de 2014

Sarau Cultural encantou rio-verdenses

Evento aconteceu na noite da última terça-feira, 15 de abril

A Fundação Municipal de Cultura (FMC) realizou na noite desta terça-feira, 15, no Auditório Kleber Reis Costa, o Sarau Cultural de Música e Dança, que reuniu um grande número de visitantes e atrações culturais. O evento levou à população rio-verdense a oportunidade de estar em contato com a nossa cultura, além de apresentar os talentos artísticos da nossa região.
 
O Presidente da FMC, João Orlando Cruvinel de Lima, destacou a importância de eventos como esse para a cidade. “Para nós é motivo de muito orgulho realizar eventos como este, a comunidade rio-verdense tem uma oportunidade de apreciar mais um evento cultural realizado pela FMC e ainda conhecer muitos artistas talentosos que engrandecem o nome da nossa cidade no cenário cultural.”
 
O público lotou as dependências do auditório e a cada apresentação, os aplausos eram calorosos, expressando o reconhecimento de cada artista que se apresentou. Dentre os nomes mais conhecidos, que abrilhantaram o Sarau, estiveram a cantora Dayanne Moratto, a Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde, a Banda Municipal “Filadelfo Jorge da Silva”, o poeta Alaor Braz Vieira e a dupla sertaneja Marcos e Ruan.
 
O repertório foi variado: canções do sertanejo universitário, gospel e MPB, além da tradicional música sertaneja raiz, interpretada pela nossa orquestra. Músicas como “Saudade de Minha Terra”, “Cuitelinho” e “Portas do Mundo” agradaram todos que compareceram para prestigiar o Sarau.
 
A noite também foi marcada por apresentações de dança: as alunas do curso da Dança do Ventre e Ballet, oferecidos pela FMC, juntamente com a Coreógrafa Vanéria Paula, apresentaram a música da Cantora Sandy “Ciranda da Bailarina”, mostrando todo o charme e encantamento do balé.
 
“Estamos felizes por ver tantos talentos aqui, esses artistas que engradecem o nome da nossa cidade no cenário cultural. Agradecemos toda comunidade que lotou o auditório, isso significa que as próximas edições de Sarau terão que ser realizadas em um local maior”, finalizou João Orlando.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora