31 de Julho de 2012

Rock na Sioux foi sucesso!

A colunista musical Giulianna Conte esteve lá e conta como foi

Sábado foi um dia inesquecível para o público alternativo de nossa cidade. O Evento Rock na Sioux foi um sucesso absoluto. Com um público de aproximadamente 320 pessoas, todas bem animadas e a fim de curtir bem a noite, quase colocaram a casa abaixo, no bom sentido!

A banda de abertura foi a Los Membros, que levou a galera a loucura tocando clássicos do Matanza e Ramones, além de cantar 4 músicas próprias, como Demônio Sobre Rodas e Ela Se Cansou. Para o vocalista da banda, Lucas Neuhaus “Foi um dos melhores da Los Membros, galera agitou pra caramba e o local também é muito bom.”

A segunda banda foi a Ramona, que veio diretamente de Goiânia para fazer um tributo ao Raimundos. É a segunda vez que a banda toca em Rio Verde e mais uma vez eles viram que não apenas de sertanejo vive a cidade. Inclusive a público que gosta do gênero rock conseguiram praticamente dar lotação máxima a uma boate sertaneja.

Berto estava na festa e deixou seu depoimento sobre o rock: “Um show bem hardcore com Los Membros animou e quebrou todos os headbangers tanto que eu mesmo quando começou o Raimundos com musicas conhecidíssimas e animadíssimas, tive que frear que o corpo quase não aguentava mais. Mas foi massa, valeu cada segundo. Além de estar rodeado de amigos.”

Uma iniciativa legal e interessante que acontece também durante esses eventos pela cidade, é a Batalha dos Looks, em que Vanessa e Mizaell fotografam os melhores looks da noite e postam no facebook do evento as fotos. A pessoa que estiver mais curtidas ganha um prêmio, que já foi de camiseta, até a uma tatuagem no valor de R$ 300,00!

O lugar lá realmente é MUITO bom e ótimo para curtir um bom show e fotografar. Parabéns aos organizadores! E para os roqueiros de plantão, existem boatos que mais eventos por lá estão por vir!

Até dia 11 de Agosto! :D

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora