10 de Outubro de 2014

Rio Verde conta com mais um espaço de arte

Estúdio de Dança Em Cena faz apresentação em colégio

Dança é a arte de movimentar expressivamente o corpo seguindo movimentos ritmados, em geral ao som de música.

Diversas gerações de artistas dedicaram sua existência ao plantio e cultivo de uma arte cujos frutos surgem agora, não apenas nos nossos palcos, mas nas telas dos nossos cinemas televisões, deixando de ser algo voltado a uma pequena elite para se transformar num meio de entretenimento dos mais populares nas últimas décadas.

Com esse intuito, o Estúdio de Dança “Em Cena” tem o objetivo de levar a arte por meio da dança para crianças e adultos com aulas de ballet e sapateado. As atividades são realizadas na Academia Club, na Avenida Presidente Vargas – Centro.

As aulas tiveram início no mês de agosto e os alunos já estão na fase de montagem de coreografias para a apresentação do Espetáculo que acontecerá no mês de dezembro.

Para Yasmine Hamid, diretora e idealizadora do estúdio, o espetáculo representa a realização de um sonho, e que a cada dia vem se tornando realidade. O estúdio conta com sete turmas e mais de 50 alunos. “Estamos trabalhando já com as coreografias para apresentação do espetáculo, tenho certeza que será uma belíssima apresentação, e todos estão convidados”, salientou.

O corpo de dança participou nesta última quarta-feira, 16, da abertura dos jogos estudantis, da Coperativa de Ensino São Tomás (Coopen), onde apresentaram as coreografias: É proibido pensar e os alunos do infantil o sapateado.

Anote:
Data: 13 de dezembro
Horário: 19h30
Local: APROFE
Espetáculo: Caixa de Música
Realização: Estúdio de Dança Em Cena

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora