17 de Novembro de 2014

Projeto leva lazer aos bairros

'Cinema no Bairro' alegrou centenas no Santa Cruz

Cerca de 200 pessoas prestigiaram sábado, 15 de novembro, o projeto “Cinema no Bairro” do núcleo de “Voluntários da BRF” na quadra coberta do Bairro Santa Cruz. A apresentação contou com o apoio da secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia e uma grande estrutura foi montada para prestigiar os moradores da região.
 
O filme exibido foi “Como Treinar o seu Dragão” e além da tecnologia de última geração em áudio e vídeo montada no local, o púbico presente ainda recebeu alimentação durante a exibição do filme. O projeto “Voluntários da BRF” chega ao município com o objetivo de levar cultura e entretenimento para diferentes Bairros de Rio Verde.
 
O Bairro Santa Cruz foi o primeiro a ser contemplando com a programação do núcleo “Voluntários da BRF”, que estenderá o projeto para outros setores, o próximo será no dia 13 de dezembro no Bairro Primavera.
 
Para o secretário de Juventude, Ciência e Tecnologia, Fausto Emíllio Capparelli, a iniciativa beneficia um público carente de lazer e envolve cultura ao entretenimento. “A estrutura estava impecável, os jovens e as crianças tiveram acesso a cinema, pipoca, cachorro quente e ainda assistiram apresentações de capoeira e dança dos grupos da SEJUCIT. Isso só foi possível graças ao empenho e comprometimento de todos os colaboradores da BRF que não mediram esforços em atender todos os presentes com o maior carinho e atenção possíveis" explicou.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora