22 de Fevereiro de 2013

Pecuária 2013: Calendário de shows definido

Confira quem se apresenta na maior festa do interior goiano

O Sindicato Rural de Rio Verde divulgou o calendário de shows que animarão mais uma edição da Exposição Agropecuária de Rio Verde. O calendário ainda não foi completamente definido, e segundo o Sindicato Rural, mais uma grande atração pode pintar entre os já escalados.

Os shows acontecerão nos dias 12, 13, 14 e 15 de julho de 2013. O rodeio, o maior em touros do Brasil, acontecerá dos dias 18 a 21 de julho deste ano. Confira os nomes que animarão a maior festa do interior goiano no ano de 2013:

Dia 12/07 Guilherme & Santiago
Dia 13/07 Israel Novaes
Dia 14/07 Humberto & Ronaldo
Dia 15/07 Jorge & Mateus

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

GUILHERME FERNANDES

19/07/2013 às 09:50:38

Quero deixar aqui meu descontentamento, sou de goiania e sai ontem pra assistir a abertura do rodeio, mas fomos surpreendidos com a falta de estrutura da pecuária de Rio Verde, chegamos 7:30 no parque e simplesmente não podíamos entrar para área do rodeio. MUITA FALTA DE RESPEITO com o publico, se não tem espaço que faça a festa em outra área, acredito q rio verde tem condição de fazer isso e não deixar esta má impreçao de sua festa.

simoni

15/07/2013 às 17:19:31

Os dias de rodeio nao terao shows???????????

ƒrancisca

07/07/2013 às 14:47:02

Cadê o desfile? e a pecuaria é sexta já

flavio

04/07/2013 às 16:20:54

Se vier só Gustavo Lima, não precisa trazer mais ninguém. 

GUILHERME

04/07/2013 às 16:11:55

Até qual idade paga?

Ighor

27/06/2013 às 17:57:07

Gente, não desesperem, essa surpresa não vai ser o Gusttavo Lima, porque ele vai vir dia 4 de agosto, um dia antes do aniversário da cidade. Mas, bem que seria bom show dele no rodeio também o/ Que chegue agooosto com gosto

josy

26/06/2013 às 11:56:58

bem que gusttavo lima dvai vir. mas certeza humberto e ronaldo . jorge e matheus .marco presença

ISABELA VILAÇA

24/06/2013 às 08:26:27

Povo sem noção jorge matheus logo na segundonaa... dificil ir trabalhar de ressaca na terça-feira... kkkk '')

keyla

20/06/2013 às 10:53:06

nossa Jorge e Matheus na segunda, poderia ser no sábado já perdi o melhor aff...

Clara lyane

15/06/2013 às 18:05:31

a neeim jorge e matheus podia ser no dia 19/06 e também podia ter garota safada para os pernambucanos

Silva

08/06/2013 às 21:36:29

SURPRESA??? GUSTAVOO LIMAA! poderiaa,ae sim,festa perfeita 2013# promete # Rio verdee

GiL

08/06/2013 às 21:35:03

Eh,verdade em relação ao aos preços relacdd

vania silverio

06/06/2013 às 10:11:53

Pecuaria e um encontro sertanejo acho que devia ter cantores que tenha a ver com pecuaria cantores melhor rio verde tem capacidade pra traser qualquer cantor

DYNNA PEREIRA

22/05/2013 às 21:41:15

JORGE E MATEUS TOP D + ...PRESENÇA GARANTIDA GALERA

Michelle

16/05/2013 às 18:49:18

Adorei os shows, afinal, pecuária tem q ser show sertanejo msm, arrasouu!!!

Elizabeth Straioto

14/05/2013 às 21:02:21

Adoreiiii a programaçao...Para quem ñ curte sertanejo existem as boates...Entenda o recado e se divirta tbm!

Nayara

10/05/2013 às 11:38:19

todo ano so trazem cantores sertanejo universitario, nunca traz os cantores raizes, nunca trazer cantores bons.

FABIANA

06/05/2013 às 16:17:40

ELES PODERIAM TER CONVIDADO VICTOR E LÉO;AI SIM SERIA MUITO BOM...

RODRIGO SILVA DE SOUZA

06/05/2013 às 12:55:32

CADE O MC NALDO?????????????

marcos saraiva

05/05/2013 às 14:52:31

so falta gino e gino

caroline garcia

02/05/2013 às 15:54:17

meus parabens pelos cantores agora torcemos que vcs do sindicato tenha do dos rioverdense e dos outros visitantes e ponha um valor rasuavel aos ingresos dos shows e do rodeio pois andao muito caro obrigada .

joao neto

24/04/2013 às 19:06:08

o melhor ano de todos !  : p

vVinicius

21/04/2013 às 17:03:24

Ou a uúltima vez q Jorge e Matheus vieram na pecuária foi uuma bbosta pq nao trazem cantores raizes esse ano eles nao vvão  ver um centavo meu

wingle

21/04/2013 às 03:24:42

Espero que essa surpresa seja Gustavo lima que ae sim ira ficar completa essa festa de 2013 de Rio Verde (GO)!!!

Lázaro Souza

21/04/2013 às 03:06:59

Amigos organizadores, só lembrando que em Rio verde temos a metade ou da população e gente nordestina, trazem um noite de  forró uma atração forrozeira... fica ai a opinião.

wender

17/04/2013 às 18:08:27

vocês organizadores já pararam para pensar que o público também gosta de música popular brasileira!!!! vocês só contratam música sertaneja pô, vocês deveriam ser mais ecléticos e tentar atingir um número maior de pessoas!!!!!

Vinicius

16/04/2013 às 22:38:44

prq rio verde nao é mais etapa do brahma super bull pbr

Angela

14/04/2013 às 15:10:14

perfeito!! George e Matheus amúh..

WELLINGTON

26/03/2013 às 21:23:35

OAOOOOW RIO VERDE ATE Q EM FIM UM ANO DE MUITOS SHOWS Q VALEM A PENA ....

suzana

13/03/2013 às 14:54:45

faltou ISRAEL e RODOLFO pra ser 100%

wingle

11/03/2013 às 23:05:21

E se sindicado chamar Gustavo lima não precisa mas ninguém ele canta bem pra karalho. vou torce q isso aconteça!!!! 

Reginaldo

10/03/2013 às 14:49:02

parabéns ao sindicato de rio verde! Aqui em jataí a Expaja so tem cantor antigo alem de um show gospel pra variar.. O geito vai ser esperar até julho pra ir nos shows de  Rio verde.

jo

08/03/2013 às 15:48:33

gostaria que tivesse uma noite com um cantor gospel

santana

05/03/2013 às 17:14:24

adoreiii ,finalmente cantores pra fazer o povão dançar!

Aline Gomes

02/03/2013 às 17:40:09

Quais o valores dos shows?

Ana

27/02/2013 às 11:40:04

Adorei os shows, legal demais da conta amo Jorge e Mateus com certeza vou estar lá.

ediana

25/02/2013 às 17:38:27

Esse ano vai ser bom de mais.... Parabens pela escolha dos shows... fui

Thaís

24/02/2013 às 15:45:45

Aoooh Rio Verde... até q enfim foi feito um investimento em shows na Expo Rio verde...Pois nos últimos anos deixaram a desejar.

Leandro

22/02/2013 às 16:44:56

Ótimo, só falta espaço pois o parque e exposição de rve é muito, muito pequeno para tanto público... quando vamos ter um local descente????

Natália Moreira

22/02/2013 às 15:12:50

Parabens ao organizadores, otimos shows.... Aoooh Goias lascado, veeem nim mim J&M.

bruno

22/02/2013 às 12:47:32

finalmente shows AO NIVEL DA FESTA, desde 2009 que nao tinha uma grade de shows tao boa quanto essa ! esse ano passa facil a marca de 220 mil pessoas !!  eu irei comprar o passaporte !

Renato Ferreira

22/02/2013 às 10:42:40

Até que enfim uns shows altura da festa da nossa cidade.

Felipe Vilela

22/02/2013 às 09:58:15

Cade os cantores de grande história ? Aqueles que são referencia em musica Sertaneja! Os escolhidos para esse ano, são bons, mas a admistraçaõ deste ano deixaram os melhores de fora!

Notícias Relacionadas

« Voltar