26 de Maio de 2015

Peça teatral diverte e incentiva alunos

Crianças aprenderam sobre alimentação, agricultura e meio ambiente

Muito aprendizado e boas risadas. Este é o resumo da última sexta, 22, no salão do clube D. Gercina, onde cerca de mil alunos das escolas municipais Domingos Moni, José do Prado, Alfredo Nasser e Odélio Guerra compareceram e puderam aprender um pouco mais sobre a preservação do meio ambiente, produção agrícola e como manter uma alimentação saudável, ao assistirem a peça O Guardião da Agricultura, do projeto Se eu pudesse mudar o mundo, da produtora 3 S Projetos de Campinas – SP.
 
Os alunos, além de aprenderem sobre o processo de compostagem, se divertiram bastante com a performance dos personagens da peça teatral. Roger Conceição, 10 anos, do 5º ano, da EMEF Alfredo Nasser, achou legal a apresentação e ressaltou que aprendeu sobre a reutilização e preservação da água. Segundo ele, programações deste tipo deveriam acontecer mais vezes.
 
Marli Ribeiro, da 3 S Projetos, ao realizar com os alunos a oficina sobre o processo de compostagem, após a peça teatral, ressaltou que o principal objetivo deste projeto é mostrar para as crianças que tudo se transforma.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora