01 de Setembro de 2014

Ouroana teve fim de semana agitado

Edição da Festa do Leite balançou distrito e região

Nesse fim de semana Ouroana foi palco de uma grandiosa festa para comemorar a produção leiteira no Distrito. Durante os quatro dias de evento o destaque ficou por conta do rodeio-show em touros com encontro de cowboys convidados e a montaria em carneiros e mini-touros pela Cia de Rodeio RF, fazendo do final de semana diferente e animado.
 
Cerca de 7 mil pessoas assistiram o espetáculo na arena que contou com uma estrutura impecável de arquibancadas e camarotes aos convidados.
 
A montaria nos carneiros e mini-touros chamou a atenção da plateia, "por ser uma criança eles têm o mesmo desempenho de um adulto", ressaltou o agricultor José Carlos.
 
O momento mais esperado de todas as noites era a abertura do rodeio em Touros, com locução de Ivan Diniz. O Subprefeito Onaldo Lopes, o Diretor de Eventos José Moreira da Costa e a equipe organizadora se dirigiram ao centro da arena juntamente com os cowboys para assim dar início a mais uma noite de festa no Distrito.
A imagem de Nossa Senhora e a Bíblia Sagrada foram levadas até a arena, o momento foi de agradecer e pedir proteção e cada peão com sua fé fez as preces para mais uma disputa entre homem e animal.
 
O espaço organizado para a Festa do Leite teve ainda barraquinhas com diversos tipos de comidas, um parque de diversão com vários brinquedos para crianças e adultos, barraca com show ao vivo pela dupla Wagner e Valdez, boate e a tradicional barraca de degustação com doces de leite e queijo. Os visitantes a todo momento lotavam o local, experimentando as delícias.
 
A professora Poliane Araújo, que veio da cidade de Iporá para a festa do leite, disse: "os doces estão deliciosos, estou encantada com toda estrutura e organização do evento, Ouroana está de parabéns", afirmou.
 
Queimas de fogos, cavalgada e muita música com o cantor Nilton Lamas encerraram mais uma edição da Festa do Leite em Ouroana.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora