01 de Julho de 2015

Orquestra de Sanfoneiros se apresentou em Caldas Novas

Evento marcou aniversário do Hotel CTC

A Orquestra Municipal de Sanfoneiros e Violeiros de Rio Verde se apresentou no último dia 29 no aniversário do hotel C.T.C., em Caldas Novas. Presença tradicional nas comemorações do Clube há mais de 8 anos, a Orquestra levou “moda de viola” para um público de mais de 600 pessoas, vindas de várias cidades de Goiás e também de outros Estados.

Com um repertório variado da verdadeira música sertaneja raiz, os músicos foram aplaudidos várias vezes, com canções já conhecidas pelos amantes do sertanejo raiz como: Saudade de Minha Terra, Moreninha Linda e Sessenta Dias Apaixonado. Estas canções garantiram a diversão dos turistas.

Para o presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC), João Orlando Cruvinel de Lima, participar das comemorações de aniversário do clube é uma honra. “Para nós é motivo de muita alegria participar por tantos anos dessa comemoração, isso é muito gratificante para cada um de nós, parabéns para a nossa Orquestra pelo privilégio de participar das comemorações do Clube .”

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora