21 de Outubro de 2015

Noite Internacional do Senac teve apresentações infantis

Evento chegou a sua 12ª edição

Alunos da Unidade Renascendo e Crescendo ligados a Secretaria de Assistência Social por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo Peti) participaram na noite desta terça-feira, 20, da 12ª Noite Internacional, no auditório do Senac.

A programação vai para sua décima segunda edição e suas noites são marcadas por apresentações de dança, música e teatro e demais artes, onde os interessados fazem suas inscrições na instituição.

O grupo é formado pelos alunos ligado ao SCFV, onde os ensaios acontecem dentro da Unidade Renascendo e Crescendo. Cerca de 15 crianças e adolescentes participaram da programação. Os alunos da Unidade deram um show à parte, com a apresentação de danças e acrobacias.

O grupo tem como professor de dança o educador físico Jériton Guimarães, que ensaiou os alunos meses para essa programação e disse que sempre repassa para os alunos dançar e fazer do palco um parque de diversões.
A aluna Maria Jamile, integrante do grupo de dança, comentou que ensaiou muito para o dia e que, mesmo nervosa com a apresentação, conseguiu se concentrar na hora do espetáculo.

Já para Pedro Henrique, o momento foi a realização de um sonho. O aluno comentou que ele era muito teimoso e não tinha disciplina mas depois que começou a participar do projeto sua vida mudou. “Tenho mais alegria, fico esperando ansioso pelas aulas, sou grato a gestora da unidade Arlete que me colocou no projeto,estou muito feliz, foi maravilho participar e ver tanta gente nos assistindo” disse o aluno.
Clarice Martins, secretária da pasta, acompanha de perto todo o projeto trabalhado no SCFV e tem feito visitas às Unidades para ver o andamento dos projetos. “Acompanhei um dos ensaios e as crianças estão de parabéns.”, enfatizou.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora