07 de Outubro de 2015

HumanizAÇÃO traz apresentação de Violino no Hurso

Musicista Sarah Godoy da Cunha se apresentou ao vivo nas UTIs Adulta e Pediátrica

Continuando as apresentações realizadas no projeto Humanização em Ação (HumanizAÇÃO), do Hospital de Urgência da Região Sudoeste (HURSO), a psicóloga e concursada para SHL, Emanueli Sperandio e Anna Carolina Azevedo, convidaram a musicista Sarah Godoy da Cunha para apresentar música ao vivo nas UTIs Adulta e Pediátrica. O instrumento escolhido foi o violino.

Inicialmente a apresentação foi realizada na UTI Adulta, onde Sarah tocou 6 músicas para todos. Posteriormente se encaminhou para a UTI Pediátrica, onde tocou mais 6 músicas, todas com temas infantis. Sarah, que também é psicóloga, ficou muito emocionada com o momento proporcionado aos pacientes e visitantes que assistiram sua apresentação. “Através da música, ajudar o ser humano a confortar sua alma, afim de promover a cura e regenerar suas emoções”, concluiu ela.

“Uma situação marcante foi de uma criança que estava chorando, quando entramos com o instrumento, além de ter parado de chorar, ela ainda dizia qual era o nome da música que estava ouvindo”, lembrou Emanueli.

Ascom - Hurso

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora