28 de Setembro de 2016

Faculdade Objetivo participará do 16º ENPJ

Encontro terá como tema “a editorialização ideológica e as distorções éticas no jornalismo: como as universidades percebem e encaminham a questão”

Acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de setembro o 16º Encontro Nacional de Professores Jornalistas (ENPJ), desta vez realizado na capital goiana. Promovido pelo Fórum Nacional de Professores de Jornalismo (FNPJ), esse ano terá como tema “a editorialização ideológica e as distorções éticas no jornalismo: como as universidades percebem e encaminham a questão”.

Juntamente com as faculdades UFG, PUC, ARAGUAIA, FASAM e ALFA, a Faculdade Objetivo faz parte da organização local do evento. De acordo com a coordenadora do curso de Jornalismo da faculdade, Márcia Raduan, esse tipo de evento é muito importante para discutir uma série de medidas que vem se atualizando de alguns anos para cá nos cursos de Jornalismo em todo o país.

Representando a instituição, a professora de Caroline Teixeira será também uma das participantes da mesa redonda que discutirá “A gestão dos PPCs dos (agora) bacharelados em Jornalismo”.

Ascom – Faculdade Objetivo

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora