11 de Dezembro de 2014

Evento beneficente terá shows de artistas nacionais e locais em Rio Verde

Em sua 3ª edição, o evento beneficente “Morada é Show”, terá todos os alimentos arrecadados doados para entidades e famílias carentes de Rio Verde.

Grandes cantores de renome nacional, como Eduardo Melo, Cleber e Cauan, Edy Britto e Samuel, Raffael Machado e Carreiro e Capataz, estão entre as atrações do “Morada É Show”. O festival beneficente organizado pela Rádio Morada do Sol FM será realizado no próximo dia 11 de dezembro, uma quinta-feira, às 20h, no Parque de Exposições de Rio Verde, e visa arrecadar alimentos que serão encaminhados para entidades assistenciais da cidade e famílias carentes.
 
“A rádio Morada realiza o “Morada É Show”, no objetivo de levar entretenimento à sociedade e através disso angariar alimentos não-perecíveis para as entidades filantrópicas e pessoas necessitadas de Rio Verde. Esperamos esse ano continuar colaborando com a comunidade carente do nosso município”, finaliza o diretor comercial da emissora Ituriel Nascimento.
 
Também estarão presentes outros artistas da música regional, como o cantor Marco Junqueira, Lucas Marques e Rafael, Roberto e Daniel, Anderson Marttins, Thiago e Felipe e uma novidade que vai colocar o público para dançar, a banda de pagode Quero Mais.
 
Ingresso solidário
Para participar do Morada é Show, basta doar dois quilos de alimento não-perecível, exceto sal, açúcar e fubá.

Os ingressos podem ser trocados na rede Campeão Supermercados ou na emissora.
 
Morada é Show
Local: Parque de Exposições de Rio Verde
Data: 11/12/14
Horário: 20h
Entrada: 2 kg de alimento não perecível
Troca de ingresso: Campeão Supermercados

Sobre o evento
O “Morada É Show” é a maior atração artística com entrada franca realizada no interior do estado de Goiás. Em uma só noite, diversas duplas sertanejas de renome nacional se apresentam no palco da Morada do Sol FM, comemorando o aniversário da emissora. A 1ª edição do evento, realizada em 2012, obteve um público superior a sete mil pessoas e a 2ª, superando a 1ª edição, recebeu um público de 10 mil pessoas, o que totalizou em mais de 20 toneladas de alimentos arrecadados.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora