06 de Abril de 2015

Em cartaz: Velozes e furiosos 7

Filme foi exibido em pré-estreia no Buriti Shopping Rio Verde

Foi dada a largada para o início da temporada de blockbusters no cinema. A tão aguardada continuação Velozes & Furiosos 7 saiu na dianteira das superproduções e estreou oficialmente nesta quinta-feira, 2 de abril. No Cineflix  do Buriti Shopping Rio Verde, no entanto, os fãs da série puderam conferir o filme com antecedência na sessão de pré-estreia, que foi realizada na madrugada do dia anterior, de quarta para quinta-feira, à 0h05.

Nesta nova aventura, o grupo amante de carros potentes tem a tranquilidade abalada quando um assassino profissional – papel de Jason Statham – deseja vingança pela morte de seu irmão. Sentindo-se ameaçados, Don, Brian e sua equipe agora terão de se reunir para impedir este novo vilão e lutarem pela própria sobrevivência.

Velozes & Furiosos 7 marca a última participação na série do jovem ator Paul Walker, que morreu vítima de um acidente rodoviário em novembro de 2013. De acordo com os produtores, este é o último filme da franquia.

O filme está exibição no Cineflix do Buriti Shopping Rio Verde em versão dublada 3D às 13h30, 16h, 16h20, 18h50, 19h10 e 21h40. A versão legendada é exibida em sessão única, às 22h. Para assistir ao trailer do filme, clique no ícone “Vídeos”.

Vingadores
Outra superprodução que já está com os ingressos à venda no Cineflix é o aguardado Os Vingadores 2: A Era de Ultron, segunda reunião dos super-heróis da Marvel, como Homem de Ferro, Thor, Hulk e Capitão América. Mesmo com estreia agendada para o final do mês, no dia 23 de abril, os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria para a sessão de pré-estreia no dia 22, no período da noite, ainda sem horário definido.

No decorrer de 2015, vários blockbusters renomados e com público fiel chegam aos cinemas, sendo a maioria deles refilmagens ou sequência de uma franquia. Além de Insurgente, Velozes & Furiosos 7 e Os Vingadores 2, que puxam a fila, entram em cartaz nos próximos meses Mad Max 4 (maio), Jurassic World (junho), Quarteto Fantástico (agosto), Ted 2 (agosto), 007 contra Spectre (outubro), Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 (novembro) e, finalizando o ano com chave de ouro, o sétimo capítulo de Star Wars, dirigido pelo discípulo de George Lucas, J. J. Abrams.

Kasane Comunicação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora