28 de Maio de 2015

Em cartaz: Terremoto – a falha de San Andreas

Filme está em exibição no Buriti Shopping Rio Verde

Estreia nesta quinta-feira nos cinemas o filme-catástrofe “Terremoto: A Falha De San Andreas”, de Brad Peyton. A história é protagonizada por Dwayne Johnson, ator frequente nos filmes de ação, e Carla Gugino.

Depois que a famosa “Falha de San Andreas” finalmente cede, provocando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, um piloto de helicóptero de busca e resgate (Dwayne Johnson) e sua ex-esposa (Carla Gugino) fazem juntos o caminho de Los Angeles para São Francisco tentando salvar sua única filha (Alexandra Daddario).

O filme apresenta efeitos especiais para representar as camadas terrestres em movimento e a consequente destruição de cidades inteiras. Uma das sequências mais aguardadas é a de um tsunami que se dirige à famosa ponte da cidade de São Francisco. O elenco conta também com Paul Giamatti como o cientista que alerta sobre o fenômeno. O filme está em exibição no Buriti Shopping Rio Verde apenas em versão dublada. A versão 2D é exibida às 14h20, 19h20 e 21h50. A versão 3D é exibida às 14h, 16h30, 19h e 21h30. Para assisitr ao trailer do filme, clique no ícone “Vídeos”.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora