25 de Maio de 2015

Em cartaz: Poltergeist – O fenômeno

Filme está em exibição no Shopping Rio Verde e no Buriti Shopping Rio Verde

Estreou nesta quinta-feira (21) o remake de Poltergeist - O Fenômeno. O cineasta Sam Raimi e o diretor Gil Kenan contemporizam o clássico sobre uma família que acaba de se mudar para a casa dos sonhos, que desde o início apresenta o terror do gênero.

A casa é construída sobre um terreno assombrado por forças malignas. Aparições se tornam frequentes dentro da casa construída sobre um terreno assombrado, até que a filha mais nova do casal, Carol Anne, é capturada. Neste momento a família se une para resgatar a menina, antes que desapareça para sempre.

Rosemarie De Witt e Sam Rockwell fazem os papéis de mãe e pai da família, que tem, ainda, Kyle Catlett, um dos filhos. Nicholas Braun será um dos alunos de Carrigan (Jared Harris), um professor que deixou a universidade para se tornar um astro de TV especializado em casos sobrenaturais.

Poltergeist se tornou obra icônica, muitas vezes relembrada pela produção. Uma novidade do remake é a cena em que as crianças encontram alguns objetos no sótão. Na verdade encontram pertences da família do primeiro filme, de Steven Spielberg e Tobe Hooper, de 1982, intencionalmente deixadas para trás.

O filme está em exibição no Shopping Rio Verde às 14h50, 17h05 e 19h15 em versão 3D dublada e às 21h20 em versão 3D legendada. No Buriti Shopping Rio Verde, o filme é exibido somente em versão 3D dublada às 13h40, 15h40, 17h40, 19h40 e às 21h40. Para assistir ao trailer, clique no ícone "Vídeos".

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora