13 de Junho de 2012

Domingo Pro Rock foi sucesso!

A colunista Giulianna Conte esteve lá e conta como foi a 1ª edição do mais novo local da música alternativa de Rio Verde

É com muito orgulho que venho contar a vocês como foi a 1ª edição do Domingo Pro Rock! A primeira banda da noite foi a Stone Rock Band, que formada por Cláudio no vocal e guitarra, Leandro Sacs na guitarra, Alexandre Sardelari no contra baixo e Bruno Sardelari na bateria, fez a galera voltar ao tempo, nos embalos de The Beatles e outros clássicos do rock.

A Monovan com seu estilo indie chegou de mansinho, mas logo já fez a galera curtir músicas de sucesso nacional e internacional, além de músicas próprias. A formação da banda é Camila no vocal, Watylla na guitarra, Marcelo Viturino no contra baixo e Douglas na bateria.

E para fechar com chave de ouro, a LosMembros, composta por Lucas Neuhausno vocal e guitarra, Zé Vitor na guitarra, David no contra baixo e Bruno Jimmy na bateria, fez a galera ficar rouca cantando musicas do estilo CountryCore como Matanza.

Parabéns a galera da organização a Stone Rock Produções, Megaplace, 96 FM, e que venham com mais e mais eventos desse nível (e para melhor) aqui na cidade. Pois é de extrema importância que a população independentemente da cultura, prestigie seus artistas locais.

Até a próxima!

Para visualizar algumas fotos do evento é só clicar no ícone “FOTOS”.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora