19 de Fevereiro de 2016

Cineflix lança projeto ‘Bebê a Bordo’ no Buriti Shopping Rio Verde

Sessão é direcionada a pais e mães com filhos de 2 meses a 3 anos de idade; sala de exibição é reajustada para atender as necessidades dos bebês

O Cineflix Cinemas inicia um novo projeto para levar as mães, os pais e seus filhos recém-nascidos às salas de cinema. Na sessão Bebê a Bordo, toda a família é bem-vinda, incluindo bebês com até 3 anos de idade. O projeto entra em cartaz no dia 19 de fevereiro (sexta-feira), no Buriti Shopping Rio Verde, com exibição às 14h da animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme”.
 
O Bebê a Bordo vai acontecer sempre na sexta, às 14h, com frequência quinzenal e o valor do ingresso do adulto é de R$ 22,00 (inteira) ou R$ 11,00 (meia-entrada). As crianças são as estrelas das sessões e as que tiver até 3 anos de idade não pagam ingresso.
 
Os filmes que são exibidos na Sessão Bebê a Bordo são escolhidos pelo público no site do Cineflix, que disponibiliza três filmes para votação. Para a sessão inaugural, disputaram o voto a comédia nacional “Um Suburbano Sortudo”, o fenômeno de bilheterias “Os Dez Mandamentos” e a animação “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, o Filme”, que foi a mais votada pelas mães e pais pelo www.cineflix.com.br.
 
O Bebê a Bordo é inspirado nas famosas sessões “baby friendly”, que consiste em o pai ou a mãe desfrutar de uma sessão de cinema junto com os pequenos em um ambiente adaptado às necessidades dos bebês. A sala do Cineflix terá o volume do som reduzido, temperatura ajustada, iluminação mais clara e trocadores disponíveis para proporcionar um ambiente agradável e que seja confortável tanto para os pais como para os bebês.
 
Para conhecer mais o projeto e sugerir os filmes das próximas sessões, acesse www.cineflix.com.br.

Divulgação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora