Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

25 de Maio de 2011

Calendário de shows definido

Atrações sertanejas animarão Exposição Agropecuária de Rio Verde

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

O Sindicato Rural de Rio Verde divulgou o calendário oficial de shows que animarão mais uma edição da Exposição Agropecuária de Rio Verde. Neste ano, todas as atrações são de música sertaneja, e pela primeira vez os shows acontecerão na Arena onde são realizados os rodeios. O Sindicato fará promoção da venda de ingressos para quem comprar o pacote para todos os shows, pagando R$ 40 pelos cinco dias de atrações musicais. Confira aqui o calendário dos shows:

08/07
Milionário e José Rico

09/07
Chrystian e Ralf

10/07
Bruno e Marrone

11/07
Nando Moreno

12/07
Leonardo

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

Victor

08/07/2011 às 17:25:39

pior época do ano, todo mundo se fantasia de peão, e todo ano vai soh piorando a pecuária.    

GGG

07/07/2011 às 10:31:55

Mulherada se prepara que a tropa de Goiânia vai desce ...

Matheus

06/07/2011 às 17:55:07

aff sabi quem ia ser bom victor & leo brubo & marrone é fernando & sorocaba mais uns modão... pecuaria vai ser bom esse ano so de muie pq de cantor ta foda kkkk.

Adriana

02/07/2011 às 10:35:07

Só aqui em Rio Verde mesmo para trazer so Bruno e Marrone... Kd Paula Fernandes Victor e Leo Jose Henrique e Gabriel Chitãozinho e Xororo Rio Negro e SOlimões So Bruno e Marrone que presta.. Afffff! Ainda falam que vai ser quente este ano a pecuária!

kamila Souza

30/06/2011 às 09:52:09

ah!!! to cansada de universitario... tava na hora de fazer uma pecuaria com cara de pecuaria!! e aposto q todo mundo vai curtir ..adorei a mudança.

fabiana

19/06/2011 às 19:51:09

que rock que nada aonde ja si viu festa de piao ter rock

Bruno

04/06/2011 às 00:03:57

Eduardo cassapula, a secretaria de cultura e secretaria de açao urbana tem uma visao tao boa que Rio verde é a unica cidade da regiao qe nao tem festas como o carnaval (entrada franca) sendo que a cidade iria ganhar muito dinheiro !! eles nao valorizam cantores da cidade e olha que quando saio pra comer vejo em alguns lugares muitos cantores fazendo seu trabalho e muito bem feito ! Rio verde ta ficando uma cidade parada na area de festas !

WENDES PEREIRA DA SILVA

01/06/2011 às 15:25:14

O QUE TOCAR EU DANCO

Eduardo Cassapula

31/05/2011 às 15:53:41

Acho engraçado isso , essa secretaria de cultura, ou a secretaria de ação urbana. Porque liberam shows grande na cidade, mas não liberam para nós musicos tocarmos nos bares? Trabalhamos igual qualquer musico, não somos famosos, mas tenho a musica como meu sustento. E agora vem uns cara e proibam AH FALA SERIO, vocês vâo me dar pensão?NÃO Vão pagar minhas contas ?NÃO . Então eu tenho contas para pagar, tenho impostos , tenho familia, tenho vida normal igual qualquer pessoa. Tá certo que com shows grandes, a cidade lucra muito mais, mas sou cidadão tenho deveres e leis para ser cumpridas, tenho imposto, não só eu mas todos que estam sendo prejudicados por esse POVO SEM CULTURA... Donos de bares, garçons, distribuidoras, cozinheiras, e tudo mais envolvido, deixar de gerar receita para o municipio. Tenho que tocar fora de RIO VERDE, porque aqui não tenho espaço... ACORDEM PRA VIDA....

junior

29/05/2011 às 22:53:02

gente porque nao traz fernando e sorocaba de novo iria ser otimo iria dar muita gente 

Suzanne

27/05/2011 às 12:55:08

Pô Isaias, quer Rock em pecuária??? Tem que ir pro outro Rio então...cada um no seu quadrado...

Bruno

26/05/2011 às 23:53:14

o problema de jorge e mateus e luan santana nao vir a rio verde nao é pelo motivo da cidade ser pequena ! pois Jorge e mateus ja veio mais de 3 vezes a rio verde a ultima em agosto de 2010 e Luan santana veio 2 a ultima em novembro de 2009 ! sobre eles faturar mais isso nao é problema pois em qualquer cidade os shows sao 300 Mil ! tanto um quanto outro !eles nao vem a rio verde pq o a diretoria do sindicato rural é froxa por nao pedir ao alberto que traga atraçoes que renova a imagem cansada da pecuaria de rv na area de shows ! eles tem que tomar cuidado pra nao passar vergonha pois encher uma arena de 20 a 28 mil pessoas nao é facil ! ta certo sou a favor do sertanejo mais antigo junto com o universitario seria muito bom pois iria satisfazer gostos ! mas uma coisa muitos vao concordar os melhores shows do ano sempre vem fora da pecuaria ! quem sabe esse ano quase um mes apos a pecuaria tera um grande show!

Elias

26/05/2011 às 13:06:57

Isaias, rock não combina com exposição agropecuária e rodeio, não acha?

Lucila

26/05/2011 às 12:14:14

Minha cidade é bem menor do que Rio Verde 20 mil habitantes; e teve show do Luan Santana ano passado. Jorge e Mateus toca muito mais do que Bruno e Marrone, e se você assiste televisão deveria saber disso, pois eles estão em todos os canais.

FABIANO

26/05/2011 às 00:57:05

GALERA CAIAM NA REAL, JORGE E MATEUS, LUAN SANTANA NAO TEM DATA PRA CIDADE PEQUENA COMO RIO VERDE , VAO FAZER SHOWS EM EXPOSIÇOES MAIORES, POIS ELES FATURAM MAIS, BRUNO E MARRONE E LEONARDO SE VCS ESCUTAREM RADIO ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR NAS MUSICAS MAIS PEDIDAS, ENTAO PENSEM BEM ANTES DE FALAR POIS SE VCS ANALISAREM OUTRAS CIDADES DO ESTADO NAO VAO ENCONTRAR SHOWS MELHORES DO QUE A DA NOSSA EXPOSIÇAO, TIRANDO A DA CAPITAL E APARECIDA. VALEU

isaias freitas

25/05/2011 às 20:54:58

Sempre os mesmos. e o rock nada? 

Suzana

25/05/2011 às 19:48:49

Cada ano que passa os shows vão piorando, tudo show melancolico pq Jorge e Mateus,, Luan Santana, Santorine, enfim diversificar.

Thiago

25/05/2011 às 18:41:27

Horrivel!!!

Nina

25/05/2011 às 18:33:57

Vai ser um Sucessooooo

Katyelle Souza.

25/05/2011 às 17:37:17

Sinceramente cidades menores têm shows de verdade. Esses shows que vai haver em nossa cidade esta sendo considerados melancólicos repetitivos e sem a menor graça. Espero que um dia vocês possam trazer cantores de verdade, e inovem a agenda de shows de Rio Verde, pois esses cantores já estão batidos. Enfim novidade é sempre bom!!

Querlly

25/05/2011 às 17:37:15

Esse ano superaram, um pior que o outro !

Eudes

25/05/2011 às 16:13:10

Agora sim esta com cara de Exposição Agropecuária.

Thyago

25/05/2011 às 16:10:50

Pooooooodre !

Cristóvam

25/05/2011 às 15:24:35

Não Curti!!!

Thiago

25/05/2011 às 14:48:01

Aff, a cada ano pior!

Notícias Relacionadas

« Voltar