06 de Dezembro de 2012

Boate Sioux faz tributo aos Beatles

Evento acontece nesta quinta, 06 de dezembro de 2012. Ingressos têm preço único: R$ 10 para homens e mulheres

Seguindo sua série de tributos a grandes bandas do passado (Pink Floy e Guns n’ Roses, por exemplo), a boate Sioux, localizada no Centro de Rio Verde faz nesta quinta, 06 de dezembro, a partir das 23h, homenagem aos Beatles, banda inglesa da década de 60. O show da noite ficará por conta da banda Viscondes, que tocará as músicas do quarteto de Liverpool.

Para o show de hoje, os ingressos de pista têm preço único: R$ 10 para homens e mulheres. É proibida a entrada de menores de 18 anos no recinto. Maiores informações sobre o show e sobre o local podem ser adquiridas através do telefone (64) 3612-0596. A Sioux fica localizada na Rua Rui Barbosa, nº 920, Centro.

Os Beatles
Os Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular.

A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas.

Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora