09 de Dezembro de 2014

Atrações animaram Feira Natalina

Eventos movimentaram Parque Ecológico no último final de semana

O projeto “Contra Turno” realizado em instituições e entidades filantrópicas de Rio Verde pela Secretaria de Juventude, Ciência e Tecnologia marcou presença na feira natalina realizada nos dias 5 e 6 no Parque Ecológico. Apresentações de capoeira, dança de rua e circo garantiram a diversão do público presente.
   
A capoeira que tornou-se patrimônio cultural da humanidade no último mês é conduzida nas aulas do Projeto “Contra Turno” por quatro professores em mais de cinco locais diferentes. São cerca de 500 crianças que praticam semanalmente o esporte. Durante a Feira Natalina os alunos apresentaram um pouco desse trabalho para a comunidade rio-verdense.
 
Já a arte circense conduzida pelo palhaço Balinha e sua trupe levou a magia do circo para cerca de 200 crianças em instituições do município. Os números apresentados durante as atrações que a secretaria participa reuniramum grande público que se encantou pelos malabares e teatro conduzido pela equipe.
 
A dança de rua é uma alternativa para os que desejam fugir do tradicional e apostar em uma modalidade diferente. O grupo Galera 23 conduziu um trabalho ensinando adolescentes e trabalhando coreografias que ressaltam o estilo.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora