24 de Novembro de 2014

Alunos realizam IV Mostra Cultural

Evento acontece no auditório do Sest/Senat

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá nesta terça-feira, 25, às 14h, no Auditório do Sest/Senat de Rio Verde, a IV Mostra Cultural do Projeto Aprender em Dois Tempos.

No evento serão apresentadas algumas das atividades culturais do projeto desenvolvidas em 2014. Dentre elas, balé, Ginástica Rítmica Desportiva (GRD), Dança do Ventre, Flauta e Violão.
 
Projeto Dois Tempos

O projeto “Aprender em Dois Tempos”, promovido pela Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), tem como objetivo oferecer acesso a atividades no contraturno como direito social. Apresenta, ainda, como foco, as escolas da rede pública municipal, envolvendo o eixo cultura, visando atender o aluno em tempo integral.

Com o intuito de desenvolver proposta pedagógica, o projeto atende em 2014 mais de 2 mil alunos participantes que, retornam no contraturno para atividades como: balé, teatro, ginástica rítmica desportiva, arte circense, teclado, violão, flauta, percussão e capoeira. Estas acontecem nos polos educacionais ou na própria unidade escolar, agregando também as habilidades socioemocionais às atividades oferecidas.
 
Agende:

IV Mostra Cultural do Projeto Aprender em Dois Tempos
Data: 25.11.2014
Horário: 14h
Local: Auditório do Sest/Senat de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora