03 de Dezembro de 2012

A arte como ferramenta de conscientização

Grupo teatral Zi-Balangos/NAIF realizou apresentação no IF Goiano

Na noite da última quarta-feira, 28, o grupo teatral Zi-balangos/NAIF realizou três apresentações da peça “O Avesso do Fim”. Sob a direção de Pedru Maia, e após apenas sete dias de ensaios e preparação para este espetáculo, os atores Alinne Bello, Max Gomes e João Pedro Lopes encenaram um melodrama que aborda temas, infelizmente, cada vez mais comuns ao cotidiano da nossa sociedade: alcoolismo, traição, sexo sem proteção, drogas e doenças sexualmente transmissíveis.

A programação teatral especial encerrou um dia dedicado à conscientização sobre os perigos das DST´s, com distribuição de panfletos e preservativos a toda a comunidade acadêmica do IF Goiano – Câmpus Rio Verde.

A movimentação foi idealizada pelo Núcleo de Artes, Ciência e Cultura (Naif) e contou com participação e total respaldo de servidores da Gerência de Suporte Institucional (GSI), Diretoria de Extensão (Direx) e Direção-Geral, bem como da Secretaria Municipal de Saúde, que forneceu todos os panfletos e preservativos para este ato.

Assessoria de Comunicação – IF Goiano

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora