25 de Junho de 2012

Garota Rodeio escolhida

Jessica Dayane Silva (na foto ao centro) foi a grande vencedora. Premiação total atingiu R$ 5 mil

Na noite de sexta-feira, dia 15 de junho, foi eleita a rainha da 54ª Expo Rio Verde, que acontece de 13 a 23 de julho, no parque de exposição Garibaldi da Silveira Leão. A Garota Rodeio 2012 é Jessica Dayane Silva. Os prêmios de primeira e segunda princesa ficaram para Juliana de Oliveira Rezende e Paula Mariana dos Santos. 

As vencedoras irão representar o premiado Rodeio de Touros durante a exposição de Rio Verde e em demais eventos voltados ao setor, como a Festa de Barretos. As estudantes foram selecionadas dentre 13 participantes pela graça, beleza, simpatia e postura demonstrados na passarela.

Todos estes critérios foram avaliados por um júri formado por Walter Baylão Júnior, presidente do Sindicato Rural de Rio Verde; Lauro Dias, diretor do rodeio; José Artur Mascarenhas, empresário; Danilo Fabiano, delegado regional; Angélica Gonçalves Martins, médica dermatologista; Fátima Abranjes, coordenadora do Concurso Miss Goiás e Roberta Araújo, empresária. Além disso, tanto o público quanto os jurados, também puderam apreciar um desfile de 13 candidatas em trajes sociais, esporte e country.

Segundo a presidente da comissão feminina, Gabriela Leão Martins Baylão, “as vencedoras receberam uma premiação total de R$ 5 mil e diversos brindes”. O concurso, comenta ela, atentou as expectativas do Sindicato e a aprovação do público presente, que ainda contou com a apresentação da dupla sertaneja Fábio Leão e Willian.

Fonte: Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora