29 de Novembro de 2012

Yes! Park será lançado em Rio Verde

A Fuad Rassi Engenharia e a ST Incorporadora expandem sua atuação para a capital do agronegócio e lançam condomínio residencial e o primeiro parque ecológico da cidade

Com quase 200 mil habitantes, a cidade de Rio Verde tem tido um crescimento populacional quatro vezes acima da média nacional, com aumento de 23% nos últimos cinco anos, segundo levantamento do Instituto China Geomarketing. A cidade é a 4ª de Goiás em Índice de Preço ao Consumidor (IPC) e a população apresenta renda média mensal de R$ 3.166,00, com potencial de consumo de R$ 52,2 milhões por mês. Todo esse desenvolvimento tem chamado atenção de investidores seja na área industrial, comercial ou imobiliária. E é apostando no potencial da cidade que a Fuad Rassi Engenharia e a ST Incorporadora, empresas já tradicionais em Goiânia, lançam neste sábado (1) o Yes! Park, o maior e mais novo empreendimento residencial de Rio Verde.

A festa de lançamento acontece das 7h30 às 18h no estande de vendas do Yes! Park, na Avenida Universitária, no Setor Jardim Goiás, onde será construído o empreendimento. Pela primeira vez, a cidade recebe um decorado, onde os visitantes poderão conhecer o projeto do apartamento de 58,33 metros quadrados, com planta inteligente integrando sala, cozinha e sacada, ar-condicionado split na suíte, esquadrias de alumínio, excelente acabamento e bancada de granito. Modernidade e harmonia foram os conceitos utilizados na decoração do apartamento modelo, que tem espaços amplos para que uma família possa morar com muito conforto. Parte dos móveis e da decoração são de fornecedores da cidade, prestigiando o comércio local.

O condomínio residencial Yes! Park terá cerca 21 mil metros quadrados de área construída, sendo 5 torres de 11 pavimentos e 430 apartamentos no total. A área de lazer do Yes! Park terá mais de 3.500 metros quadrados, com quatro churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, deck, playground, quadra de peteca, pergolados, salão de festas, espaço mulher, sacão de jogos, espaço gourmet, cinema, fitness, salão de festas infantil. O terreno total tem mais de 20 mil metros quadrados. As obras do condomínio residencial terão início em junho de 2013 e término até dezembro de 2015.
 
O empreendimento carrega a característica da marca Yes!, com o mote “seu apartamento fácil”, com facilidades de pagamento e localização sempre pensada. O Yes! Park é o sexto empreendimento da série, sendo quatro condomínios em Goiânia e um em Aparecida de Goiânia, todos sucessos de vendas. Além da experiência adquirida nos empreendimentos da série, as construtoras carregam na bagagem quase 30 anos de obras da construção civil e também no segmento imobiliário.

O novo condomínio residencial nasce com a certeza de valorização, já que será construído em frente ao Parque Ecológico Pôr do Sol, o primeiro da cidade.

O parque
Além do condomínio residencial Yes! Park, as empreendedoras Fuad Rassi Engenharia e ST Incorporadora entregam a Rio Verde o primeiro parque ecológico da cidade, numa parceria com a Prefeitura do município. As obras do Parque Ecológico Pôr do Sol tiveram início em outubro deste ano e será entregue à população até dezembro de 2013. Serão mais de 25 mil metros quadrados de área verde, mantendo a vegetação nativa, com revitalização e plantio de novas espécies, além de um grande lago e áreas para esporte e lazer.

O Parque Ecológico Pôr do Sol permitirá a prática de esportes, já que possuirá pista para caminhada e corrida, ilha de ginástica e trilha ecológica. O playground para as crianças e um espaço para jogos também vão garantir a diversão dos moradores do município que poderão incluir o Parque como um programa de diversão para toda a família, conscientização da população sobre a importância do verde e integração da comunidade com a unidade de conservação ambiental.

As empreendedoras
Desde seu início, em 1985, a Fuad Rassi Engenharia foi direcionada para a área de edificações e incorporações de imóveis. Sempre cumprindo seus compromissos e qualificando-se ano após ano, a Fuad Rassi Engenharia tornou-se reconhecida por ser uma empresa competente e de referência no ramo da construção civil, entregando aos seus clientes obras com segurança e qualidade. Atualmente está presente em Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Maranhão, São Paulo, Pará e Espírito Santo. Já a ST Construtora foi fundada em 2004 e já se posiciona como uma marca de tradição, transmitindo credibilidade no mercado da construção civil.

Juntas, a ST e a Fuad Rassi Engenharia apresentam diversos empreendimentos de sucesso. Entre eles, se destaca a marca Yes!, uma linha de êxito contínuo composta pelos condomínios Yes! Vila Jaraguá, Yes! Vida Boa, Yes! Brasil, Yes! Buriti e agora, em Rio Verde, o Yes! Park. Todos os projetos demonstram a força da parceria entre as empresas, comprovada pela aceitação de centenas de clientes conquistados por empreendimentos de alta confiabilidade e segurança para toda a família.

Serviço:
Lançamento do condomínio residencial Yes! Park
Dia: 01 de dezembro (sábado)
Hora: das 7h30 às 18 horas
Local: Avenida Universitária, s/n, Jardim Goiás

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora