03 de Dezembro de 2012

Yes! Park é totalmente vendido em menos de 3 horas

Ao todo, foram vendidos 430 apartamentos de 2 quartos. Rio Verde mostra mais uma vez a força da sua economia. A Fuad Rassi Engenharia e a ST Incorporadora comemoram o sucesso do empreendimento e já planejam novos projetos para 2013

Sucesso absoluto de vendas. Este é o Yes! Park, o maior condomínio residencial de Rio Verde, que teve todos os 430 apartamentos vendidos em menos de três horas, durante sua festa de lançamento. Mais de 800 pessoas visitaram o estande de vendas e conheceram o projeto inovador da Fuad Rassi Engenharia e da ST Incorporadora na capital do agronegócio. Para as pessoas que não conseguiram comprar sua unidade do Yes! Park, as empreendedoras já adiantaram: estão preparando a próxima etapa, além de outros empreendimentos na cidade, a partir de março de 2013.

Pela primeira vez, a cidade recebeu um decorado, onde os visitantes puderam conhecer o projeto do apartamento de 58,33 metros quadrados, com planta inteligente integrando sala, cozinha e sacada, ar-condicionado split na suíte, esquadrias de alumínio, excelente acabamento e bancada de granito. Modernidade e harmonia foram os conceitos utilizados na decoração do apartamento modelo, que tem espaços amplos para que uma família possa morar com muito conforto. Parte dos móveis e da decoração são de fornecedores da cidade, prestigiando o comércio local.

O Yes! Park
O condomínio residencial Yes! Park será construído na Avenida Universitária, no Setor Jardim Goiás, e terá cerca 21 mil metros quadrados de área construída, sendo 5 torres de 11 pavimentos e 430 apartamentos no total. A área de lazer do Yes! Park terá mais de 3.500 metros quadrados, com quatro churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, deck, playground, quadra de peteca, pergolados, salão de festas, espaço mulher, sacão de jogos, espaço gourmet, cinema, fitness, salão de festas infantil. O terreno total tem mais de 20 mil metros quadrados. As obras do condomínio residencial terão início em junho de 2013 e término até dezembro de 2015.

O empreendimento carrega a característica da marca Yes!, com o mote “seu apartamento fácil”, com facilidades de pagamento e localização sempre pensada. O Yes! Park é o sexto empreendimento da série, sendo quatro condomínios em Goiânia e um em Aparecida de Goiânia, todos sucessos de vendas. Além da experiência adquirida nos empreendimentos da série, as construtoras carregam na bagagem quase 30 anos de obras da construção civil e também no segmento imobiliário.

O novo condomínio residencial nasce com a certeza de valorização, já que será construído em frente ao Parque Pôr do Sol, o primeiro parque ecológico da cidade.

O parque
Além do condomínio residencial Yes! Park, as empreendedoras Fuad Rassi Engenharia e ST Incorporadora entregam a Rio Verde o primeiro parque ecológico da cidade. As obras do Parque Pôr do Sol tiveram início em outubro deste ano e será entregue à população até dezembro de 2013. Serão mais de 25 mil metros quadrados de área verde, mantendo a vegetação nativa, com revitalização e plantio de novas espécies, além de um grande lago e áreas para esporte e lazer.

O Parque Pôr do Sol permitirá a prática de esportes, já que possuirá pista para caminhada e corrida, ilha de ginástica e trilha ecológica. O playground para as crianças e um espaço para jogos também vão garantir a diversão dos moradores do município que poderão incluir o Parque como um programa de diversão para toda a família, conscientização da população sobre a importância do verde e integração da comunidade com a unidade de conservação ambiental.

Fonte: Divulgação

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora