07 de Julho de 2014

UniRV realizou vestibular de Medicina em Aparecida

Provas foram realizadas neste domingo, dia 6 de julho

Ontem, 6, cerca de 3.300 candidatos concorreram a 60 vagas oferecidas pela Universidade de Rio Verde-UniRV para o curso de Medicina em Aparecida. As provas foram realizadas em Goiânia e Rio Verde e de acordo com a Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE), nenhum incidente foi registrado quanto à aplicação dos testes e segurança do concurso. Do total de inscritos, 2.962 optaram por realizar a prova em Goiânia.

O vestibulando Vinicius Zanotelli, 18, do Estado de Rondônia, aproveitou o período de espera para conversar com os demais vestibulandos. “Estou tranquilo porque me sinto bem preparado, mas como é a primeira vez que passo por um processo seletivo em Goiânia, quis me informar a respeito da prova com os outros concorrentes”, brincou. Vinicius garantiu que além de obter mais informações, o bate-papo serviu ainda para descontrair. “A ansiedade é grande e temos consciência do passo importante que estamos dando. Resta-nos agora torcer para que obtenhamos êxito nessa fase”, afirmou.
 
Dentre os principais fatores para o sucesso do vestibular, apontou o reitor da UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro, atribuiu-se à organização da comissão e o criterioso trabalho realizado pelos fiscais. “A organização, o planejamento e o comprometimento dos membros da comissão responsável pelo processo seletivo e de todos que participaram como fiscais foram fundamentais para que o vestibular transcorresse sem nenhum problema”, disse.

Para a candidata Bianca Cairo Borges da Rocha, 19, de Brasília, a UniRV é uma Universidade com ótimas referências. “Faço cursinho preparatório há 1 ano e meio e já prestei em várias universidades de medicina. Ouvi falar muito bem da UniRV e resolvi vir em Goiânia tentar uma vaga. Estou muito ansiosa, mas com ótimas expectativas”, concluiu.

As provas tiveram início às 14h15 e o processo seletivo foi encerrado às 18h15.  O resultado final da 1ª chamada será divulgado no dia 18 de julho com matrículas nos dias 21 e 22 de julho.

Assessoria de Comunicação UniRV

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora