Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

13 de Maio de 2011

Trânsito alterado na Vila Carolina

Objetivo das mudanças é dar mais fluidez e segurança ao tráfego

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) informou que a partir da próxima semana o trânsito na Vila Carolina será alterado em duas ruas. As ruas Joaquim Motta e Honorina Campos passarão a ter sentido único.

A Rua Joaquim Motta (rua que nasce na Henrique Itiberê a partir da Alameda Barrinha) terá apenas sentido centro - BR-060.

Já a Rua Honorina Campos terá sentido contrário, no sentido BR-060 – Centro.

Compartilhe / Comente

Comentários publicados

Rogério

25/05/2011 às 20:33:27

Este comentário é direcionado ao cidadão Marcelo. Acho engraçado Marcelo você questionar o nível da MBA que ora foi exposta em outros comentários. Não sei qual é o seu nível de qualificação, mas, como estou em contínuo aprendizado, sirvo-me deste para ridicularizar o seu comentário, pois MBA na área específica de trânsito só existe em São Paulo. Para ser mais preciso, no Instituto de Engenharia de São Paulo/SP. Para isso que serve o google! Pode pesquisar! Mas independente do local, creio que só pelo fato da pessoa exercer esta função em um órgão de trânsito é porque, no mínimo, ela é Engenheira. Vamos respeitar né! Aliás, será que você é mais qualificado do que ela. Ah, antes que eu me esqueça, você poderia acompanhar mais os telejornais de Rio Verde. A Engenheira de Trânsito de Rio Verde já explicou que estes equipamentos instalados em Rio Verde são bastante ultrapassados, que não permitem sincronismo. Não é só o seu filho que sabe disso não!

Marcelo

24/05/2011 às 21:42:09

Quem diz que em Rio Verde tem uma pessoa com MBA em transito não tem noção do que quer dizer "MBA". Será que no mba (assim mesmo, pequenino) não ensina o que meu filho de 8 anos sabe: semáforos sincronizados, com o sinal amarelo com um mínimo tempo, cruzamento em avenidas somente onde tem semáforos, sinalizações horizontais e verticais adequadas. Eta falta de cultura desse MBA hein! Sem dizer o quanto faz falta as calçadas nessa cidade. Se liga ação urbana: calçadas adequadas é direito de cidadania, é democracia para os pobres e incentivo para andarmos a pé. Deixem de ser puxa-sacos seus puxa sacos!!!

Ayer

21/05/2011 às 23:39:32

Wallace, já que você disse que nos Agentes não sabemos de nada de trânsito, quero convidá-lo a sugerir ao órgão resoluções técnicas e legais pertinentes aos problemas de trânsito e transportes da cidade. Você sabe muito, deve ser um Engenheiro de Trânsito, um Arquiteto Urbanístico, ou algum PHD em Engenharia de Trânsito que esta por ser descoberto?? Estamos precisando de pessoas assim super qualificadas como você para exercer a cidadania junto ao órgão, afinal você afirma que a SMT é muito fraca. Convido-te também a fazer uma visita e conhecer toda tecnologia e logística de atendimentos feitos pela SMT, desde reclamações da população, pinturas de engenharia de trânsito, campanhas educativas nas escolas, palestra, enfim, toda a funcionalidade do órgão conforme prevê Código de Trânsito. No mais, me coloco a disposição para quaisquer esclarecimentos. Um abraço e obrigado pelas suas grandes e pertinentes colocações, a cidade agradece o que você tem feito de melhorias, aliás o pessoal aqui do site deixou bem claro que errado é o que foi feito de mudança.

José Carlos

17/05/2011 às 20:45:08

Sou morador deste local onde está sendo feita esta intervenção no trânsito. Com conhecimento de causa, posso dizer que passou da hora de ser feito esta mudança. Também parabenizo a SMT. Antes tarde do que nunca. Ah, não podia deixar de acompanhar o posicionamento do Wilton e do Waldir, Wallace vê se procura uma auto-escola e fica lá por pelo menos 2 anos estudando trânsito. Basta analisar um pouquinho para entender que foi realizado o devido estudo no local. Se você não conhece o lugar, pegue um mapa do município, quem sabe você não passa a entender o que foi feito. Um abraço!

Wilton Moraes

17/05/2011 às 01:26:28

Quero parabenizar a SMT pelo trabalho realizado. Muitas pessoas, assim como você Wallace, acha que entende demais sobre trânsito. Precisei por duas oportunidades de atendimento da SMT. Fui até o órgão e constatei que as pessoas que me atenderam eram bastante qualificadas. A título de informação Wallace, a Eng. de Trânsito no qual você critica possui MBA em Trânsito e é muito atenciosa. Se você tem alguma sugestão, procure ela ou o próprio órgão. Quem sabe você não aprende um pouco sobre trânsito assim como eu aprendi. Temos que manifestar com responsabilidade, Rio Verde cresceu de forma desordenada e não há como fazer milagre se não houver colaboração dos próprios motoristas. Um abraço a todos e parabéns pelo site galera!

Waldir Martins

16/05/2011 às 21:50:32

Manifesto os parabéns à SMT. Continuem fazendo mudanças que realmente são necessárias. Aqui vai uma dica também: Façam um estudo sobre a possibilidade de colocar a Rua Nizo Jayme de Gusmão sentido único. Meu caro Wallace, me desculpa por não concordar muito com você! Na verdade eu já procurei a SMT por duas oportunidades e percebi que as pessoas que me atenderam são bastante competentes. A Eng. de Trânsito do órgão inclusive possui MBA em Gestão e Planejamento de Trânsito. Contudo, alguns motoristas como você, sempre acham que sabe demais. Entendo que os motoristas é que devem respeitar mais as normas de trânsito. Parabéns pelo site!!!

wallace camilo

15/05/2011 às 20:37:43

A smt deveria organizar melhor o transito da cidade que cresce mais rapido do que o programado. uma boa dica é fazer um estudo aprofundado com alguma comissão de engenharia de trafego enão essas medidas que são tomadas sem estudo algum por pessoas que nem intendem de transito. pergunte alguma coisa sobre transito a um agente e verá o que estou falando. a superintendencia é muito fraca.

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2014 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora