01 de Julho de 2015

Sinalizações de trânsito revitalizadas na João Belo

Local deve receber grande fluxo de movimento durante Exposição Agropecuária

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) iniciou nesta semana a revitalização das sinalizações horizontais no Bairro Popular, nas proximidades do Parque de Exposição Agropecuária. A ação visa a maior segurança de condutores e pedestres que trafegam pelo trecho.
 
Inicialmente, a equipe de manutenção da AMT está reforçando as sinalizações na Avenida João Belo, com a revitalização das faixas de PARE, faixas de pedestres, vagas de estacionamentos, sinalizações de advertência e posteriormente dará sequência às demais sinalizações.
 
Essas revitalizações são muito importantes para a segurança no trânsito, sobretudo para orientar os condutores no período noturno. A ação parte também da necessidade de organizar o tráfego de veículos no local, principalmente neste período de Exposição Agropecuária, onde o movimento no local aumenta consideravelmente, evitando assim, congestionamentos e acidentes entre veículos e pedestres.
 
Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, sinalizações sempre em boas condições, representam mais segurança para todos os cidadãos. “As pinturas horizontais em boas condições de visibilidade, proporcionam a motoristas e pedestres melhor trafegabilidade e agilidade, evitando acidentes de trânsito e garantem a todos uma maior segurança nos seus deslocamentos", afirma.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora