16 de Março de 2017

Shopping Rio Verde passa por ampliação e receberá unidade do Vapt Vupt

Local conta com nova empresa gestora e promete reestruturação física do shopping

O Shopping Rio Verde passará por ampla reforma e se tornará muito em breve um dos melhores pontos comerciais da cidade de Rio Verde.  O anúncio foi feito pela empresa que será responsável pela obra e nova gestora do empreendimento - a MapMall, que tem mais de 20 anos no mercado imobiliário e é especialista na construção e gestão de malls. Com as mudanças, o novo centro comercial será um dos amiores de Rio Verde e região.
 
A reforma tem previsão para início ainda neste primeiro semestre e contará com mais de 70 lojas diversificadas para alimentação, serviços essenciais, entretenimento e uma grande novidade: abrigará uma unidade do Vapt Vupt - que deverá receber aproximadamente 2.500 pessoas por dia.
 
Toda essa modernidade chegará também às salas de cinema, que ganharão reforma e ficarão muito mais confortáveis. Lançamentos nacionais e internacionais, muita tecnologia, imagem em 3D, som digital e cadeiras reclináveis e modernas estarão à disposição de quem ama a sétima arte. Mais cultura, educação e lazer aos moradores da cidade e região.
 
"Rio verde é uma cidade que passa por franco desenvolvimento, um dos municípios que mais cresce no Centro Oeste Brasileiro e onde há inúmeras oportunidades em todos os setores. Rio Verde merece este investimento", explica Marcio Malamud, diretor e fundador da MapMall. Ainda segundo o empresário, "com a nova paginação, várias lojas passarão por reformas. Franquias nacionais e operações locais já estão à procura de espaços no centro comercial" – completa Malamud. A empresa SFA Malls também está engajada nas obras de ampliação.
 
Vapt Vupt
Com o apoio do prefeito de Rio Verde, Paulo Faria do Vale, o novo centro comercial está se preparando para receber o mais moderno e confortável VaptVupt do estado -serviço integrado de atendimento ao cidadão – que proporcionará serviços com rapidez, eficácia, qualidade e segurança. O programa da Prefeitura consiste em uma central de atendimento onde a população encontra num só lugar serviços como, emissão de carteira de identidade, CPF, título de eleitor, renovação da habilitação de motorista, INSS e denúncias ao Procon, entre outros ofícios.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora