11 de Setembro de 2012

Rio Verde pode ganhar mais um vôo

Cidade poderá ter linha conectando o Sudoeste Goiano com o Aeroporto do Galeão, no Rio

A cidade de Rio Verde, provando sua vocação para se transformar numa espécie de “Capital do Sudoeste”, está mais perto de conquistar mais um benefício: a Passaredo Linhas Aéreas solicitou junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) um voo ligando Rio Verde ao Rio de Janeiro, com escalas em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Esse vôo beneficiaria não só a cidade, mas também toda a região Sudoeste, uma vez que nenhuma outra cidade próxima possui vôos regulares. Esse vôo, além de conectar todo o Sudoeste Goiano a uma das cidades mais importantes do Brasil (Rio de Janeiro), também ligaria a cidade a uma das regiões mais economicamente ativas e prósperas do país, o interior paulista.

O vôo seria operado com o ATR 72-600 para 70 lugares, e partiria do RJ - Galeão às 21h38 e chegaria em Rio Verde as 01h50 da manhã. No retorno, decolaria do interior goiano as 04h30 da manhã e pousaria no Rio de Janeiro as 07h47. Atualmente, Rio Verde recebe apenas dois vôos da TRIP, um para Goiânia e outro para Uberlândia e BH - Pampulha. Este vôo será uma nova opção de conexão para outros destinos, e permitirá aos passageiros opção de escolha. Não há previsão para a implantação deste vôo.

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora