15 de Maio de 2013

Quase tudo pronto para a Pecuária 2013

55ª Exposição Agropecuária de Rio Verde terá início no dia 12 de julho

Faltando cerca de dois meses para o início da Exposição Agropecuária, a diretoria e o presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Walter Baylão Júnior, correm para finalizar os últimos detalhes da exposição, bem como do rodeio.

Esse ano os shows foram uma escolha do público, que através das redes sociais votaram nos cantores preferidos. “Nós lançamos uma listagem no facebook com os cantores que estão mais na mídia e foi através dessa lista que o público rioverdense escolheu a animação da nossa festa de 2013”, conta o presidente Walter Baylão Júnior.

A 55ª Exposição Agropecuária acontece de 12 a 21 de julho e os cantores escolhidos foram:

- Guilherme e Santiago no dia 12;
- Israel Novaes dia 13;
- Humberto e Ronaldo no dia 14;
- E dia 15 a animação fica por conta de Jorge e Matheus

“Os shows foram contratados desde outubro do ano passado e com certeza será um sucesso”, afirma Baylão.

Com relação ao rodeio está quase tudo finalizado. “Nós fizemos algumas viagens, já contratamos animadores, locutores e peões, mas ainda faltam detalhes importantes a serem discutidos, para fazermos desse rodeio um marco na história do Sindicato Rural, bem como de Rio Verde”, afirma Baylão.

Outro ponto forte é a exposição de animais. De acordo com o vice-presidente do Sindicato Rural, Augusto Martins, esse ano teremos a exposição de várias raças. “O Nelore, o Gir Padrão e o Gir Leiteiro, Holandês e Girolando são algumas das raças que estarão expostas para a população apreciar”. O vice-presidente disse ainda que estão sendo finalizados os jurados e a presença de criadores de fora do estado.

Assessoria de Imprensa – Sindicato Rural de Rio Verde

Compartilhe / Comente

Notícias Relacionadas

« Voltar

Copyright © 2018 - Todos os direitos reservados

Rio Verde Agora